CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AP

Katy Perry fatura maior fortuna entre artistas

Sabe qual salário Katy Perry recebeu na última temporada: simplesmente 135 milhões de dólares!

Da Redação, publicado em 30/06/2015.
A cantora Katy Perry faturou a maior fortuna entre artistas na última temporada. De acordo com pesquisa da Revista Forbes, o salário de Katy Perry chegou ao valor de 135 milhões de dólares em 2014. Que fortuna, hein? Foi a estrela mais bem paga do mundo artístico com esse valor exorbitante. O ranking completo dos milionários segue da seguinte forma:
Katy Perry é a mais rica do mundo, de acordo com a ForbesFoto: AP
Katy Perry em primeiro lugar; seguida da banda One Direction e com a estrela do mundo country Garth Brooks em terceiro. Outros nomes da lista dos maiores salários ficam com Taylor Swift, Beyoncé (que forma o casal mais rico do mundo), Lady Gaga, entre outras estrelas.

Sobre a Revista Forbes, o crítico musical Umberto Cardoso destaca a força da norte-americana de 30 anos de idade que lidera o ranking. 'É uma das estrelas mais populares das redes sociais. São 71 milhões de fãs no Twitter, milhares de fãs no Facebook, Instagram, enfim, é um fenômeno. E a força pop dos shows de Katy Perry também chama atenção. O show de Katy Perry no Super Bowl foi espetacular', elogiou.

A pesquisa dos milionários da Forbes conta com os boxeadores Floyd Mayweather e Manny Pacquiao na ponta do ranking. Mas como eles são esportistas, Katy fica com o primeiro lugar no mundo dos artistas. Katy Perry agendou shows pelo Brasil durante o Rock in Rio 2015.

Compartilhe com um amigo!
Comentários