CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Getty Images

Katy Perry prova que Rock in Rio 2015 é pop

Katy Perry dá show no encerramento do Rock in Rio 2015; críticos elogiam magia da apresentação

Da Redação, publicado em 28/09/2015.
O Rock in Rio 2015 chegou ao fim com show impecável de Katy Perry na noite pop de encerramento na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, em apresentação com ingressos esgotados. Katy Perry e Rock in Rio são parceiros de longa data. Quem não se lembra do show colorido de Katy Perry no Rock in Rio em 2011, hein?
Katy Perry durante apresentação no Rock in Rio 2015Foto: Getty Images
Em 2015 os efeitos especiais foram aprimorados. E o carisma da norte-americana com os brasileiros foi o mesmo. Também tivemos fãs sortudos que subiram ao palco. Fechou com chave de ouro! 'É um show espetacular. Claro que não é rock. Mas é um pop que conquistou o mundo e que conta com milhares de fãs apaixonados. Isso somado ao tamanho do carisma que ela tem. É impressionante', elogiou o crítico Umberto Cardoso.
Katy Perry dá show no Rock in Rio 2015Foto: Getty Images
O show de Katy Perry tem tantas cores, luzes, efeitos especiais, que aquela história de 'Disney do Rock', de Roberto Medina, é literalmente confirmada. 'Esse é o maior show da nossa turnê! Brasil sempre tem os maiores amantes de música do mundo, é incrível', declarou a cantora durante a apresentação no Rock in Rio 2015.

O set list, com todas as músicas do show, na íntegra, foi o seguinte... anote aí:

Roar, Part of Me, Wide Awake, Dark Horse, E.T., Legendary Lovers, I Kissed a Girl, Hot N Cold, International Smile / Vogue, By the Grace of God, The One That Got Away, Unconditionally, Walking on Air, This Is How We Do / Last Friday Night (T.G.I.F.), Teenage Dream, California Gurls e Firework.

Críticas Rock in Rio 2015: Sobre o pop inserido no festival de rock, destaca-se a crítica do jornal Estado de SP. 'Elton John e Rod Stewart, o jovem Sam Smith, enfim, o pop trouxe nova vida ao festival de rock (...) Pop de qualidade apareceu por aqui. Sam Smith, vencedor de quatro troféus do Grammy, era talvez o alvo de maior curiosidade. Apenas um disco lançado, toneladas de elogios e uma cirurgia recentemente realizada na garganta. Cantou com o coração e conquistou um público eclético a ponto de curtir os embalos do inglês e, logo depois, a pista de dança promovida por Rihanna', elogiou a crítica.

Agora vem aí o Rock in Rio 2016, em Lisboa, em Portugal, e também em Las Vegas, nos Estados Unidos. Aos brasileiros, que curtem as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, vale lembrar que teremos o Rock in Rio 2017, de novo na Cidade do Rock. E pode apostar que o pop vem forte mais uma vez... e alguém duvida que Katy Perry estará na programação de shows do evento?

Compartilhe com um amigo!
Comentários