CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AP

Katy Perry termina com namorado John Mayer

Katy Perry e John Mayer namorando? Não mais! Cantora estaria solteira após separação amigável

Da Redação, publicado em 19/03/2015.
A cantora Katy Perry terminou com o namorado John Mayer. De acordo com reportagem do Radar Online, o casal decidiu dar um fim ao romance em tom pacífico. Katy Perry e John Mayer estão namorando desde os últimos três meses. 'Ela está com a turnê de shows Prismatic World Tour. Com as viagens para os shows, o namorado acaba ficando de lado', disse uma fonte ao canal, em entrevista. 'John não consegue lidar com a falta de atenção', acrescentou a fonte, explicando que Katy não confia em John Mayer sem sua presença.
Katy Perry está solteira?Foto: AP
Oficialmente, John Mayer e Katy Perry não se manifestaram sobre as informações da separação. Os fãs pedem para que eles não se separem. 'É o casal mais lindo do mundo. Isso não pode ser verdade. Espero que não. Que seja só uma crise. Estou escutando a música Who You Love e torcendo por uma reconciliação', escreveu o fã Ricardo Martins, via Facebook.
Katy Perry e John MayerFoto: AP
O vídeo com Katy Perry e John Mayer cantando 'Who You Love' é sucesso de acessos no YouTube. O casal de estrelas da música já fazia planos para o casamento antes de sair essa notícia. A última vez que paparazzis fizeram fotos dos dois juntinhos em um evento foi durante a festa do Super Bowl 2015, a final do futebol americano, realizada nos Estados Unidos. OsPaparazzi mostrou que tivemos Katy Perry voando com seu show no Super Bowl.

Namorados de Katy Perry

A lista de ex-namorados da estrela é extensa. Já teve como namorado o cantor Travis McCoy. Também já namorou o humorista e ator Russell Brand. Aliás, Katy Perry e Russell Brand chegaram ao casamento. Mas não deu certo. Relembre como foi a separação de Katy e Russell Brand. Foi conturbado. Deu o quê falar à época... Depois, namorou com Robert Ackroyd e Tim Tebow. E também foi namorada do italiano Baptiste Giabiconi. Será que a fila vai andar para John Mayer?

A norte-americana Katheryn Elizabeth Hudson está com 30 anos de idade e vive o auge da carreira. Dizem que o cantor John Mayer teria sentido ciúmes do grande sucesso da namorada e futura esposa. Será? O cantor John Clayton Mayer está com 37 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!
Comentários