CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Kelly Key é a famosa cantora de Baba Baby

Apresentamos a biografia da cantora Kelly Key

Da Redação, publicado em 06/06/2012.
Kelly Key é uma famosa cantora brasileira, que ganhou fama com músicas como 'Baba Baby', 'Anjo' e 'Adoleta'. A loira Kelly Key ganhou fama quando se casou com o cantor Latino. A, então, mulher de Latino brilhou em fotos em revistas, jornais e na televisão com músicas dançantes e românticas. Kelly Key cantando 'Baba Baby' virou um fenômeno de sucesso, como um trampolim para sua trajetória profissional. Kelly Key e Latino se casaram com grande festa. Antes do casamento, Kelly Key ficou grávida do primeiro filho. Grávida, Kelly Key ficou duas vezes. A segunda gravidez é fruto de seu casamento com Jaime Pedro Freitas, o milionário Mico Freitas, que é angolano. Em 2015, mostramos fotos do abdômen sarado de Kelly Key após tarde de compras com a família no shopping.

OsPaparazzi destaca abaixo a discografia completa de Kelly Key, com as letras de músicas como 'Baba Baby', 'Adoleta', 'Anjo', entre outros sucessos. E fotos de Kelly Key? Paparazzos estão de olho em fotos de Kelly Key, que exibe corpo perfeito desde o início da carreira. Fotos de Kelly Key em revistas como VIP e Playboy viraram sucesso entre marmanjos de plantão.
A biografia de Kelly KeyFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Kelly Key...

Kelly Key, ou Kelly de Almeida Afonso Freitas, nasceu no Rio de Janeiro em 3 de março de 1983. Kelly Key sonhava com a carreira artística desde criança. A infância de Kelly Key foi recheada de apresentações teatrais, composições de músicas e shows. O sucesso pintou na vida de Kelly Key quando a Musa completou 17 anos de idade, em 2000. Kelly Key ficou grávida do cantor Latino. Fruto do casamento com Latino, Kelly Key entraria para a mídia com suas músicas dançantes.

OsPaparazzi mostrou fotos de Kelly Key antes da fama, a Musa no início da carreira.

Kelly Key brilhou com letras de músicas dançantes, como 'Baba Baby'. 'Você não acreditou, você nem me olhou. Disse que eu era muito nova pra você, mas agora que cresci você quer me namorar. Não vou acreditar nesse falso amor; Que só quer me iludir, me enganar. Isso é caô. E pra não dizer que eu sou ruim. Vou deixar você me olhar. Só olhar, só olhar, baba. Baby, baba, olha o que perdeu. Baba, a criança cresceu. Bom, bem feito pra você, é. Agora eu sou mais eu', diz a letra da música de Kelly Key.

Outras músicas da discografia de Kelly Key são 'Anjo', 'Adoleta' e 'Barbie Girl'.

Kelly Key vendeu mais de 2 milhões de álbuns em sua biografia. Além de cantora, Kelly Key também brilha como atriz em filmes, empresária da moda e apresentadora de televisão. A apresentadora Kelly Key brilhou em programa da Rede Record. A estrela também brilha como modelo. Kelly Key é Musa. A loira já posou para fotos sensuais em revistas masculinas e sites como o Paparazzo. Fotos de Kelly Key no Paparazzo viraram sucesso entre marmanjos de plantão. Kelly Key exibe corpo perfeito nas fotos.

Na vida pessoal, Kelly Key se casou com Latino em 2000. Grávida, Kelly Key foi quem escolheu o nome da primeira filha: Suzanna. O casamento de Kelly Key e Latino chegou ao fim em 2002. Em 2004, Kelly Key se casou com o milionário Jaime Pedro Freitas, o Mico Freitas. Fruto do casamento de Kelly Key e Mico Freitas, a estrela da música ficou grávida novamente: Jaime Vitor é o nome do segundo filho de Kelly Key, que nasceu em 2005. Kelly Key tem dois filhos: Suzanna e Jaime Vitor.

OsPaparazzi mostrou fotos de Kelly Key em festa de aniversário com a filha Suzanna e Latino.

Kelly Key esnobou convite para desfilar no Carnaval de 2012.

Em 2012, Kelly Key causou polêmica ao pedir mais aplausos para os fãs em show com ingressos esgotados.

Em 2015, Latino tirou a tatuagem de Kelly Key que tinha na coxa direita. Ela também já havia tirado sua tatoo do ex-marido.

Kelly Key

Latino tira tatuagem de Kelly Key da perna

Cantor Latino mostra fotos das tatuagens que têm no corpo; separação de Kelly Key foi em 2002

Confira foto dos famosos antes da fama

Saiba como eram as celebridades antes de se tornarem conhecidas

Kelly Key faz festa para filha

Filha de Kelly Key e Latino faz aniversário

Compartilhe com um amigo!
Comentários