CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Kim Kardashian espera filho de Kanye West

Rapper Kanye West anuncia gravidez de sua namorada, a socialite Kim Kardashian

Da Redação, publicado em 31/12/2012.
Kanye West está grávida do seu namorado Kanye West. O rapper anunciou a chegada do filho no meio de um show nos EUA. 'Parem a música e façam barulho para a mãe do meu bebê!', disse Kanye. Kim Kardashian e Kanye West assumiram publicamente o namoro em abril desse ano, e após oito meses de namoro, kim espera seu primeiro filho.
Kanye West e Kim Kardashian estão esperando primeiro filhoFoto: Reprodução/ Instagram
A socialite Kim Kardashian confirmou sua gravidez através de seu site. 'É verdade! Kanye e eu estamos esperando um bebê. Nos sentimos tão abençoados e sortudos e desejo que, além de ambas as nossas famílias, sua mãe e meu pai pudessem estar aqui para celebrar este momento especial com a gente. Olhando para a frente, a grandes novos começos em 2013 para começar uma família. Feliz Ano Novo!', afirmou Kim.

A família de Kim Kardashian também confirmou a notícia da gravidez nas redes sociais. 'Manter segredos é muito difícil com uma família tão grande! Especialmente quando você está tão feliz! O amor é tudo!', escreveu Khloe Kardashian, irmã de Kim.

Kim e Kanye pretendem se casar assim que Kim resolver legalmente seu divórcio com o jogador de basquete Kris Humphries, Kim e Kris Humphries se casaram em agosto de 2011 e se separaram ainda no mesmo ano.

Compartilhe com um amigo!
Comentários