CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lady Gaga assume semelhanças com Madonna e pede benção

Gaga revela em entrevista que Madonna gostou de Born This Way

Da Redação, publicado em 17/02/2011.
As comparações Lady Gaga x Madonna são inevitáveis. Lady Gaga é fã confessa de Madonna. E o grande lançamento de Gaga para 2011 traz muitas semelhanças com um sucesso de Madonna de 1989. 'Born This Way' tem tudo a ver com “Express Yourself”, de Madonna. Mas e a relação Lady Gaga e Madonna, como fica?

Da melhor forma possível e com a benção de Madonna. É o que garante a própria Lady Gaga, em entrevista. Gaga falou sobre Madonna no 'Tonight Show with Jay Leno'. 'Não existe ninguém que seja fã mais adoradora e amorosa da Madonna do que eu. A boa notícia é que recebi um e-mail do pessoal dela, com ela e eles me mandando carinho e apoio total com relação à música (Born This Way). E, se a rainha diz que será, então será', contou Gaga, se referindo a Madonna como a Rainha do Pop.
Lady Gaga e Madonna: fã da Rainha do PopFoto: Divulgação
A música Born This Way deve liderar as paradas americanas esta semana, depois de alcançar um recorde de vezes em que foi tocada no rádio. Born This Way também bateu recorde por ser descarregada mais de 450 mil vezes.

Os números de Born This Way? Vendeu mais de 450 mil downloads nos três primeiros dias, segundo a Billboard. A canção foi tocada 4.602 vezes nas rádios dos EUA, disse a Nielsen. Na lista Billboard Hot 100 já divulgada, Born This Way está na primeira posição. Born this way faz história ao se tornar a milésima canção a chegar ao 1° posto da parada americana, em 52 anos da lista Hot 100.

Lady Gaga recebeu três prêmios do Grammy Awards 2011. Gaga surpreendeu o público quando entrou na festa em Los Angeles dentro de um ovo gigante. Lady Gaga prepara um especial no canal a cabo HBO. Lady Gaga deve gravar um show em concertos nos dias 21 e 22 de fevereiro no Madison Square Garden, em Nova York. O show com Lady Gaga, na HBO, deve ir ao ar em 7 de maio. Vale o ingresso! O novo CD de Lady Gaga, 'Born This Way', deve ser lançado no dia 23 de maio.


Quer ficar por dentro das novidades da carreira de Lady Gaga? É só curtir OsPaparazzi no Facebook!
Comentários