CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lady Gaga estreia no cinema em 'Machete Kills'

Filme Machete Kills traz Lady Gaga e grande elenco para o cinema, veja o trailer

Da Redação, publicado em 24/05/2013.
Alem de cantora, Lady Gaga vai se aventurar no cinema. O filme de ação 'Machete Kills' traz grande elenco e a estreia de Lady Gaga nas telonas. Com direção de Robert Rodriguez, mesmo diretor de Sin City: A Cidade do Pecado, Machete Kills estreia nos cinemas em setembro desse ano, nos EUA. Foi divulgado o trailer em que aparece Lady Gaga no filme Machete Kills, confira loga abaixo.
Lady Gaga e Sofia Vergara no poster do filme 'Machete Kills'Foto: Divulgação
Confira o elenco do filme Machete Kills: Danny Trejo, Sofia Vergara, Michelle Rodriguez, Amber Heard, Demian Bechir, Mel Gibson, Lady Gaga, Charlie Sheen, Antonio Banderas, Jessica Alba, Alexa Vega, Vanessa Hudgens, Cuba Gooding, Jr., William Sadler e Marko Zaror. Quanto ao trailer que esta circulando foi filmado do cinema por um fãs.

O filme ainda não tem data prevista para estrear no Brasil. Lady Gaga já havia confirmado sua precisa no filme através de seu Twitter e os fãs da cantora adoraram a novidade. Machete Kills recebe a continuação de Machete, lançado em 2010. No novo filme, o mexicano Machete Cortez (Danny Trejo) retorna para mais uma aventura e é pego pelo presidente (Charlie Sheen), que o leva para um encontro com os traficantes perigosos que pretendem iniciar uma guerra nuclear.


Compartilhe com um amigo!
Comentários