CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lady Gaga termina namoro com Taylor Kinney

Acabou o romance! Lady Gaga e Taylor Kinney não estão mais namorando, segundo informações da Us Weekly

Da Redação, publicado em 03/05/2012.
A cantora Lady Gaga terminou o namoro com o ator Taylor Kinney, segundo reportagem publicada nesta quinta-feira, 3, pela revista 'Us Weekly'. Uma fonte próxima a Lady Gaga falou sobre o fim do romance, que já durava 10 meses. 'Ela (Lady Gaga) vai estar em turnê de shows até 2013 e viu que não conseguiria equilibrar trabalho e namoro', declarou a fonte, justificando a separação do casal.
Lady Gaga e Taylor Kinney no videoclipe da música 'You And I'; Lady Gaga está solteira?Foto: Divulgação

OsPaparazzi já mostrou fotos de Lady Gaga e Taylor Kinney namorando. Eles se conheceram durante a gravação do videoclipe 'You And I', sucesso de Lady Gaga. No vídeo, Taylor Kinney e Lady Gaga estão aos beijos e amassos. Em entrevista, no início do romance, Lady Gaga falou sobre o namorado. Taylor Kinney seria paciente e romântico, nas palavras da namorada Lady Gaga.

Mas o romance de Lady Gaga e Taylor Kinney chegou ao fim. 'O trabalho dela (Lady Gaga) a consome muito (...) Ela bem que gostava de estar com um cara que todos achavam lindo e maravilhoso, mas nunca achou que o namoro ia durar muito', concluiu a fonte. Oficialmente, Lady Gaga e Taylor Kinney não se manifestaram sobre o fim do namoro. Atualmente, Lady Gaga está preparando um novo álbum, com músicas inéditas. Em entrevista, a estrela Lady Gaga confessou que está cansada de dar entrevistas e aparecer em fotos de paparazzos. Gaga quer apenas cantar, fazer shows, brilhar no palco, mas deixar mais privada a sua vida pessoal.

Stefani Joanne Angelina Germanotta, a Lady Gaga, está com 26 anos de idade. Já o ator e modelo americano Taylor Kinney está com 29 anos de idade. Taylor Kinney ganhou fama na televisão com as séries 'The Vampire Diaries' e 'Fashion House'.

Lady Gaga está solteira? Vamos aguardar a declaração da cantora. Nas redes sociais, Lady Gaga sem maquiagem exibiu fotos aos fãs.

A cantora Lady Gaga publicou fotos nas redes sociais nesta segunda-feira, 4, onde aparece beijando o namorado Taylor Kinney. O motivo? Notícias circulam nos jornais de celebridades destacando que Lady Gaga terminou com o namorado. Separação? Fim do namoro? Nada disso! A diva fez questão de exibir fotos onde aparece com o amado para acabar com a repercussão.
Lady Gaga e Taylor Kinney seguem namorandoFoto: Divulgação
Nas fotos, Lady Gaga usa uma dentadura. O objetivo também foi utilizado para a capa de sua nova música. O jornal The Sun destacou reportagem nesta semana destacando uma possível separação de Lady Gaga e Taylor Kinney. 'Taylor disse que ela é casada com o trabalho, e que não consegue lidar com a versão estrela de Gaga, não aguenta mais as suas obsessões e alter egos', disse uma fonte em entrevista ao jornal The Sun. Não é a primeira vez que jornais destacam que Lady Gaga e o namorado terminaram.

O casal está namorando desde 2011. Dizem que o namorado de Lady Gaga é romântico e bastante paciente. O rapaz sonha com casamento. Mas será que a diva aceitaria 'parar' sua carreira para se dedicar ao casamento (aí temos vestido de noiva, cerimônia, convites de casamento e etc). O novo álbum, com músicas inéditas de Lady Gaga, se chama Artpop. A nova música é Do What U Want.

Os pequenos monstrinhos (Little Monsters) estão em festa. Lady Gaga faz aniversário e completa 29 anos de idade neste dia 28 de março de 2015. Através das redes sociais, a diva da música pop exibiu fotos de sua festa de aniversário. Mas uma das fotos é especial. Ela mostrou uma carta de seus fãs desejando os parabéns. Além da linda mensagem, ganhou flores (rosas brancas). Qual fã não gostaria de dar um presente para a cantora e ainda descobrir que ela amou a lembrança? Veja abaixo a declaração de amor e o agradecimento da aniversariante.
Parabéns, Lady Gaga! Ela faz aniversário de 29 anos de idadeFoto: Reprodução/ Instagram
Carta dos fãs na versão original: Little monsters from around the world donated to have these flowers delivered to you today from Populove.net. Each of these 29 white roses represents one of your extraordinary and life-changing years on this planet. We also raised 170 dolars for The Bor This Way Foundation that will be donated on March 28. May your birthday bring with it another successful year making music and spreading love to all. Foreved devoted, Little monsters the greatest fan base on the planet (Resumo da carta em português: Monstrinhos de todo o mundo doaram essas flores a você a partir do site Populove.net. Cada uma dessas 29 rosas brancas representa um de seus anos extraordinários e de mudança de vida neste planeta. Nós também doamos para a sua fundação).

Lady Gaga agradeceu: 'Isso é tão doce. Vocês me fizeram chorar. Vocês são tão amorosos e doces para mim! Eu não posso esperar para agradecer vocês com músicas novas e inéditas', escreveu a estrela da música, que fechou recentemente uma nova parceria com a eterna estrela dos Beatles, Paul McCartney (após sucesso da dupla com Tony Bennett).

Na vida pessoal, Lady Gaga está namorando Taylor Kinney. Aliás, namorando, não... eles estão noivos! O casamento vem aí. E antes do casório chegar, a noiva vai exibindo seu anel de noivado que ganhou do namorado antes mesmo da festa de aniversário. O noivo a pediu em casamento no último Valentine's Day, o Dia dos Namorados, que é comemorado no dia 14 de fevereiro nos EUA. O anel de noivado de Lady Gaga é todo feito de diamantes e em formato de coração. Sabe quanto custou esse anel? 1,5 milhões de reais!. No anel, Lady Gaga e Taylor Kinney desenharam as letras T e S, suas letras iniciais (o nome da cantora é Stefani Joanne Angelina Germanotta).

Mas e você? Já deu os parabéns para a Lady Gaga por seu aniversário? #HappyBirthdayLadyGaga

A cantora Lady Gaga está namorando o ator Taylor Kinney. Quem afirma é o site 'X17 Online', em reportagem publicada nesta quinta-feira, 3. Taylor Kinney, estrela da série Vampire Diaries, teria conhecido a estrela Lady Gaga nas gravações do videoclipe 'You And I', novo sucesso da cantora. As gravações foram realizadas em julho deste ano, e o rolou aquele climão entre Taylor Kinney e Lady Gaga. A cantora, com agenda lotada, teria dificuldades para assumir um romance sério. Mas Kinney é paciente e apaixonado...
O namorado de Lady GagaFoto: Divulgação
'Eles têm conversado bastante e estão se conhecendo melhor. Taylor é paciente e romântico com ela o tempo todo. Lady Gaga não pode se comprometer muito porque ela funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas ela o acha super fofo', comentou uma fonte ao 'X17'. Lady Gaga e Taylor Kinney teriam sido vistos juntinhos em restaurante da Califórnia no último fim de semana. É namoro ou amizade? Os milhões de seguidores da cantora no Twitter querem saber.

Nesta quarta-feira, 2, Lady Gaga lançou a Fundação Born This Way, nos Estados Unidos, para apoiar programas que ajudam jovens e vítimas de bullying e abandono. Lady Gaga lançou a fundação acompanhada da mãe, Cynthia Germanotta. A ideia de Lady Gaga é, sem dúvida, usar seu sucesso para ajudar outras pessoas. À imprensa, a cantora falou sobre sobre a Fundação Born This Way e não quis entrar em detalhes de sua vida pessoal, se está namorando ou não.
Lady Gaga e Taylor KinneyFoto: Divulgação
A cantora Lady Gaga está namorando o ator Taylor Kinney. Lady Gaga e Taylor Kinney aparecem aos beijos no videoclipe da música 'You And I', do CD 'Born This Way'. A informação foi publicada no jornal britânico 'The Sun' nesta quinta-feira, 8. Segundo a publicação, o clima está rolando entre Lady Gaga e Taylor Kinney desde as gravações do sensual clipe 'You And I', realizadas em julho - quando Lady Gaga interpreta seu alter-ego, o galã Jo Calderone.

'No começo era só um affair, mas as coisas estão ficando bem quentes. Seu cabelo estava um pouco bagunçado. Eles estão, obviamente, apaixonados um pelo outro', contou uma fonte ao 'The Sun'. 'Não reconheci Lady Gaga no começo. Parecia apenas um casal bonito se beijando, mas depois vi que era Lady Gaga. Todo mundo ficou louco. Ela foi muito fofa, até distribuiu autógrafos', contou um dono de um restaurante que flagrou o casal de namorados aos beijos na Califórnia, nos Estados Unidos.

Mas quem é o namorado de Lady Gaga, Taylor Kinney? O ator é estrela da série 'The Vampire Diaries'. Na televisão, Taylor Kinney também já trabalhou em What About Brian (em 2007) e Fashion House (em 2006). No cinema já atuou nos filmes Diário de um Campeão (2009) e 'White Air' (2007). No videoclipe 'You And I', que impressionou a crítica especializada, Taylor Kinney está nu com Lady Gaga em uma banheira. Gaga é uma sereia. Os dois se beijam e até trocam alianças. Assista ao videoclipe 'You And I' no vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões sobre o 'clima quente'.
O clima pegou 'fogo'Foto: Divulgação
O ex-namorado de Lady Gaga é Luc Carl. A música 'You And I', inclusive, foi escrita para Luc Carl. Lady Gaga e Luc Carl namoravam desde 2005. O namoro chegou ao fim em maio deste ano, quando Lady Gaga disse 'estou solteira' e o romance com Luc Carl chegou ao fim.

Compartilhe com um amigo!
Comentários