CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lady Gaga faz Zeca Camargo se arrepiar

Apresentador do Fantástico garante: Lady Gaga vem ao Brasil em 2012 para mega show; veja vídeo da entrevista

Da Redação, publicado em 09/05/2011.
Zeca Camargo entrevistou Lady Gaga no Fantásico; veja abaixo vídeo do bate-papoFoto: Divulgação
A nova música da cantora Lady Gaga, 'Judas', deixou o apresentador do 'Fantástico', da TV Globo, Zeca Camargo, arrepiado. Zeca Camargo entrevistou Lady Gaga para o Fantástico deste domingo, 8 de maio (veja abaixo o vídeo da entrevista de Zeca Camargo com Lady Gaga). Em seu blog, o apresentador comentou bastidores do bate-papo que teve que a estrela pop. Os fãs ficaram com inveja. Mas, pasmem, Zeca Camargo viu o clipe de 'Judas' com exclusividade, antes de sua divulgação oficial.

A assessora de Lady Gaga mostrava o vídeo para Zeca e assim que a música terminou ela comentou: 'Você ficou arrepiado. Não tem como fingir isso”. E Zeca Camargo confirmou: 'Ela tinha razão! Desde os primeiros acordes da música, ou melhor, desde que ela entra com variações sobre o nome “Judas', eu sabia que estava diante de mais um sucesso monstruoso', comentou o jornalista em seu blog. No clipe de Judas, Lady Gaga interpreta Maria Madalena.

Os chifres de Lady Gaga

Zeca Camargo também confessou ter se assustado com os chifres que saltavam dos ombros de Lady Gaga: 'Aquilo era uma protuberância que saía da ponta de seus braços, como um membro alienígena. Só de maquiagem, eles tinham pago 12 mil dólares para ela (Lady Gaga) se preparar para a entrevista', explicou. Ao começar a entrevista com a cantora, Zeca conta que ela disse se lembrar dele, da primeira entrevista que havia feito para o 'Fantástico'.

A música favorita de Lady Gaga
Lady Gaga, como Madalena, abraça Jesus que pilota uma moto em Judas, clipe que deixou Zeca Camargo arrepiadoFoto: Divulgação
Lady Gaga contou ao apresentador qual é a sua música favorita no CD 'Born This Way' neste momento: '(é a música) Hair. Essa música tem a ver com o tempo em que ela estudava num colégio onde era obrigada a usar uniforme, algo que ela achava repressor. Sua maneira de manifestar individualidade era através do cabelo. Não havia regras para o penteado, e ela aparecia cada semana com um mais enlouquecido que o outro', lembrou Zeca.

Born This Way: CD mais verdadeiro

Lady Gaga contou que o seu novo CD é um trabalho mais pessoal, com histórias verdadeiras. “Nos meus dois primeiros CDs, eu estava olhando o ‘monstro da fama’ de longe, mas agora eu estou dentro dele. E a única maneira de dominar essa fera é buscando dentro de você histórias verdadeiras', justificou a cantora.

Show de Lady Gaga: no Brasil, em 2012

Sobre o show “Monster Ball”, Zeca Camargo diz que o ingresso vale a pena. Aliás, não há preço para o ingresso de um show de Lady Gaga. O jornalista explica qual é a sensação de estar no show 'Monster Ball': 'é tudo longo, completo, generoso, colorido, coreografado, espontâneo, íntimo e mega. Digno da artista com quem eu havia conversado apenas algumas horas antes, e que passei a admirar ainda mais'.

O show de Lady Gaga tem última turnê no México, na Cidade do México. O espetáculo não vai passar pelo Brasil. Mas em entrevista a Zeca Camargo, Lady Gaga garantiu que vai desembarcar no Brasil em 2012. Portanto, caros fãs brasileiros, aguardem: em 2012 Lady Gaga vai fazer um show no Brasil. 'E eu tenho certeza de que o que vamos conferir é uma artista ainda mais dona de seu pedaço', concluiu Zeca.

Ainda sobre os shows de Lady Gaga, uma curiosidade é que outro apresentador da TV Globo recentemente criticou o atraso de Lady Gaga em um show, através do Twitter. Foi Luciano Huck, do Caldeirão do Huck. Luciano Huck criticou Lady Gaga no Twitter e levou os fãs da cantora à fúria. Huck não voltou a se manifestar sobre Lady Gaga após a polêmica.


É fã de Lady Gaga? Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes


Comentários