CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lady Gaga Madalena é condenada pela igreja

Clipe da música Judas, de Lady Gaga, é alvo de protesto de católicos na véspera da Páscoa

Da Redação, publicado em 11/04/2011.
A cantora Lady Gaga promete roubar a cena nesta Páscoa de 2011. Isso, porque Lady Gaga vai interpretar Maria Madalena no clipe de sua nova música, 'Judas', que já causa arrepios na direção da igreja católica. Judas já recebe críticas de católicos e religiosos. Bill Donahue, presidente da Liga Católica, declarou: 'Lady Gaga é cada vez mais irrelevante. É esta a única forma de se destacar? Só porque estamos nos aproximando da Semana Santa e da Páscoa', criticou.

Lady Gaga de Maria Madalena promete causar polêmica. Assim como o Like a Prayer de Madonna causou polêmica em 1989. A música de Madonna foi acusada pelo Vaticano por mostrar um Jesus negro em seu vídeo clipe. Trata-se de uma nova comparação entre Lady Gaga e Madonna, após o caso de Born This Way, que teria muitas semelhanças com Express Yourself.
Lady Gaga é Maria Madalena em JudasFoto: Divulgação
Se Lady Gaga será Madalena, o Judas quem interpretará é Norman Reedus, ator de séries de TV como 'Hawaii Five-O' e 'Walking Dead'. O diretor do vídeo de Gaga declarou à imprensa que o clipe de Judas 'mudará o mundo, mas não é uma blasfêmia'. Quem quiser ver o vídeo de Judas de Lady Gaga terá que esperar pelos próximos dias. A Páscoa está aí, e Gaga promete polemizar.

No Twitter, a expectativa é grande. 'Quero ver o vídeo completo de Judas de Lady Gaga. Vai ser polêmico demais', comentou Lucas Chavez. Já Letícia dos Santos critica. 'A Lady Gaga vem com mais uma provocação à igreja, interpretando Maria Madalena. E o pior é que só se vai falar nisso durante a Páscoa. Uma pena. Poderíamos refletir de outras maneiras', criticou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários