CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lady Gaga vira Jo Calderone e brilha no VMA

Cantora arrancou aplausos de famosos e fãs durante o Video Music Awards 2011 em Los Angeles; veja vídeo

Da Redação, publicado em 29/08/2011.
Jo Calderone (Lady Gaga) beija Britney SpearsFoto: Divulgação
A cantora Lady Gaga se transformou em Jo Calderone na noite deste domingo, 28, durante show no Video Music Awards 2011, o VMA 2011, realizado no Teatro Nokia, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lady Gaga interpretou seu alter-ego para cantar a música 'You And I', acompanhada de Brian May, ex guitarrista do Queen. A apresentação de Lady Gaga foi um show à parte no VMA.

OsPaparazzi mostrou quem foram os vencedores do Video Music Awards. Ao receber o troféu, a cantora Lady Gaga, digo, o cantor Jo Calderone agradeceu a 'amiga'. 'Eu estou muito feliz por receber esse prêmio porque Lady Gaga não está aqui', declarou o alter-ego da cantora. Ainda no VMA 2011, Beyoncé fez uma revelação. A cantora Beyoncé está grávida de seu primeiro filho.

Mas a grande surpresa da noite foi mesmo a ousadia de Lady Gaga. Jo Calderone ganhou elogios da crítica Flávia Gouvea. 'Jo Calderone, ou Lady Gaga, chegou ao palco do VMA com uma jaqueta preta, calça preta e sapatos pretos. Calderone começou a tocar piano e mostrou um vozeirão impressionante. Com estilo rockeira, Gaga arrasou. Depois ela tirou a jaqueta, jogou pra longe o microfone sem fio e foi para a pista dançar. Lady Gaga mostrou uma coreografia impecável no palco, com camiseta branca. Famosos como Dave Ghorl, do Foo Fighters, e o jovem Justin Bieber aplaudiram Gaga de pé. No fim ela ainda tocou piano de pé e chegou a sentar em cima do piano, cantando 'You And I'', descreveu a crítica. Como mostra a foto à direita, Jo Calderone beijou Britney Spears no VMA.

Veja abaixo o vídeo com a apresentação de Lady Gaga no Video Music Awards 2011.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários