CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lana Del Rey e Axl Rose, dizem, estão namorando

Lana Del Rey e Axl Rose estão namorando? Cantora tem 25 anos de idade e Rose já está com 50 anos; será?

Da Redação, publicado em 10/04/2012 e atualizado hoje.

A cantora Lana Del Rey está namorando Axl Rose, segundo reportagem do site 'TMZ' publicada nesta segunda-feira, 9, em 2012. Lana Del Rey e Axl Rose têm 25 anos de diferença de idade. Lana Del Rey tem 25 anos. Já Axl Rose tem 50 anos, o dobro da idade. Eles estão namorando mesmo? Lana Del Rey é namorada de Barrie O'Neil, músico da banda Kassidy. Lana Del Rey e Barrie O'Neil não se manifestaram sobre a reportagem do 'TMZ'. O líder do Guns N' Roses, Axl Rose, também não se manifestou.

Lana Del Rey e Axl Rose estão namorando?Foto: Divulgação
Em enquete, o site 'Ig' perguntou aos leitores o que eles acham do namoro de Lana Del Rey e Axl Rose. A maioria, com 49,33% dos votos, respondeu que Lana Del Rey está correndo atrás dos ídolos de sua infância. Vale lembrar que Lana Del Rey teria namorado Marilyn Manson. Paparazzis de plantão fizeram fotos de Lana Del Rey e Marilyn Manson juntinhos à época. A pesquisa continua com as respostas: 'Não gostei! Os dois não têm nada a ver', com 30,67% dos votos; e 'Gostei do novo casal! Seria interessante uma parceria musical entre eles', com 20% dos votos. Agora ela está namorando o vocalista do Guns N’ Roses? Eles curtiram uma balada em Los Angeles neste fim de semana.

Paparazzos fizeram vídeos de Lana Del Rey e Axl Rose deixando o hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, no carro de luxo do vocalista do Guns N' Roses. De acordo com a reportagem do 'TMZ', Lana Del Rey é fã de Axl Rose. Axl Rose já namorou a modelo brasileira Ellen Jabour, de 34 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!

Comentários