CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Revista TPM/ Divulgação

Leandra Leal faz ensaio e fala sobre beleza

Fotos de Leandra Leal na adolescência provariam que a atriz era feia; descubra segredos

Da Redação, publicado em 06/03/2015.
Leandra Leal em ensaio na TripFoto: Jorge Bispo/ Revista Trip/ Divulgação
A atriz Leandra Leal realizou ensaio de fotos e está na capa da Revista Trip deste mês para falar sobre beleza e corpo perfeito. Em entrevista, Leandra Leal contou curiosidades sobre sua adolescência. Acredita que ela se achava feia quando era adolescente? Aos 32 anos de idade, é uma das atrizes mais requisitadas do cinema nacional e brilha na novela Império, no horário nobre da Rede Globo.

'Eu nunca ia querer voltar à adolescência! Eu me achava horrível, tinha vários problemas... em me aceitar', declarou a atriz. Ela não gostava do cabelo de sua juventude. Olhava para o espelho e também não aceitava suas roupas, seu corpo, nada agradava. Hoje está tranquila. Com corpo perfeito e como garota-propaganda da Arezzo, é procurada por revistas especializadas para dar dicas de dieta e de beleza. Ela emagreceu cinco quilos para estrear na novela Império. Nas fotos sensuais de Leandra Leal para Trip, temos até mesmo um topless.

'Acho linda a imagem do corpo humano. Quando é uma coisa que faz parte da cena, e você confia no diretor, no fotógrafo, acho tranquilo ficar sem roupa', revelou a atriz. Cenas e fotos de Leandra Leal nua estão no cinema nacional.

Nos filmes 'O Lobo atrás da Porta' e 'O Uivo da Gaita' há cenas ousadas da atriz. Com o filme Éden, brilhou no Festival de Gramado. Sobre 'O Uivo da Gata', há uma cena de Leandra Leal e Mariana Ximenes se beijando. Deu o quê falar à época...

Sobre o trabalho como atriz, declarou que se trata 'de uma fonte de prazer mesmo, de completude', e não apenas por dinheiro. Mas e a vida pessoal de Leandra Leal? 'Eu sou jovem, não tenho filho... deve ser mais difícil quando a vida tem outras complexidades', resumiu sobre seu cotidiano. Nascida no Rio de Janeiro, Leandra Rodrigues Leal Braz e Silva é filha da atriz Ângela Leal.

No Carnaval 2015, a colunista Fabiola Reipert deu o Troféu Antipatia da Folia para Leandra e o namorado Alexandre Youssef. 'Se Regina Casé foi eleita a mala em Salvador, a do Rio de Janeiro é a filha do comendador de Império. Leandra Leal estava insuportável nos bastidores de um camarote na Sapucaí. Não queria que ninguém chegasse perto. Toda cheia de frescura, evitava fãs e não queria falar com jornalistas', disparou. A atriz não se manifestou sobre os comentários da colunista da Record.
Leandra Leal de cabelo curto em ensaio para TPMFoto: Revista TPM/ Divulgação
Segredos da beleza de Leandra Leal

Em campanha para Arezzo, a atriz deu dicas de beleza para as fãs. O segredo dos cabelos enrolados de Leandra Leal? Até mesmo quando está de cabelo curto ela é um charme. Pois a atriz faz hidratações todos os dias e usa ativador de cachos para o tom enrolado. Também usa protetor solar todos os dias. E o segredo da dieta está em uma alimentação saudável: cortou a cerveja e está comendo sopa nos jantares. Que tal?

Nos últimos capítulos de Império, a personagem Cristina (Leandra Leal) é uma das grandes estrelas da trama. O público quer saber como será o final de Império e também qual será o final de Cristina na novela. Nas entrevistas, a estrela procura evitar as revelações sobre os próximos capítulos ('É um segredo gostoso de guardar, o Aguinaldo Silva sabe tudo'). Diz apenas que pretende realizar uma viagem de férias assim que encerrar os compromissos com a trama. O destino da viagem não foi revelado. Mas acredita que já tem autor brigando para contar com Leandra para uma nova novela que estreia em 2016? Ela não para...

Compartilhe com um amigo!
Comentários