CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Leia crítica de Chromatica da Lady Gaga

Sexto álbum de estúdio da cantora foi lançado em 2020 com recordes nas plataformas digitais

Da Redação, publicado em 29/05/2020.
Aos 34 anos de idade, Lady Gaga lançou seu novo álbum, Chromatica. As músicas inéditas estão disponíveis em plataformas como Spotify. O detalhe para quem escutar as músicas no Spotify é que temos opções extras. Com direito a mensagem de boas-vindas da cantora para os Monstrinhos. A música Rain On Me, com participação de Ariana Grande, rapidamente chegou ao Top 1 das músicas mais ouvidas de Lady Gaga na plataforma.
Lady Gaga e o álbum ChromaticaFoto: Reprodução/ Spotify

A crítica do Paparazzi para o novo álbum é 5 estrelas. Ou seja, melhor impossível. São músicas dançantes, hits que ficam na cabeça e aquela batida que é característica de antigos sucessos da estrela. Eu prefiro Lady Gaga ao piano, cantando Shallow, como no filme Nasce Uma Estrela. Ou seja, prefiro vê-la em canções mais simples, piano e violão e aquela presença que só ela tem.

Mas a música estilo balada é uma característica da diva do pop. Vejam o que diz a crítica do Jornal O Globo:

'O grande mérito do álbum é mais coletivo do que individual. Ao criar um disco sonoramente coeso, pensado única e exclusivamente para o entretenimento, Gaga ajuda a renovar o repertório do universo pop, que vinha soando repetitivo e engessado em seu casamento com a música eletrônica moderna', elogiou o crítico Luccas Oliveira, no O Globo.

Lady Gaga e o álbum Chromatica no SpotifyFoto: Reprodução/ Spotify

Chromatica tem participação de Elton John com a música Sine From Above. A música fala assim: quando eu era jovem, me sentia imortal. E nem um dia passou sem uma luta minha. Eu vivia meus dias apenas pelas noites', diz a letra, com referências para a biografia de Elton John. O álbum
Chromatica tem 16 músicas inéditas. Vale a pena ouvir e se divertir.
Lady Gaga e Elton John estão juntos no álbumFoto: Reprodução/ Spotify

Lady Gaga no Fantástico


Reportagem de Carolina Cimenti no Fantástico de domingo, dia 31 de maio, mostrou uma entrevista exclusiva com Lady Gaga sobre o novo álbum. O encontro foi na casa de Gaga, em Los Angeles, antes da pandemia. Ela explicou o que é o álbum Chromatica.

'É um mundo novo. Onde todo mundo é diferente. Pode ser quem quiser. Mas ao mesmo tempo nós somos todos parte do mesmo grupo. É sobre olhar ao redor e tentar trazer união em meio à diferença. E de que forma eu posso ajudar tudo isso?', destacou Lady Gaga na entrevista.

'Estava num quadro grave de depressão e foi a música que me ajudou. Agora penso como posso ajudar outras pessoas. Como posso fazer o mundo dançar', acrescentou a diva na entrevista ao Fantástico.
Lady Gaga em entrevista ao Fantástico na GloboFoto: Reprodução/ TV Globo

Lady Gaga no espaço


A cantora Lady Gaga já se apresentou em vários países, mas ela quer ir alem disso. Lady Gaga quer ser a primeira cantora a se apresentar no espaço, segundo publicou a revista norte-americana US Weekly. O show de Lady Gaga no espaço está agendado para 2030. A jovem mais rica do mundo, segundo a Forbes, se prepara para um show inédito que vai surpreender os fãs.
Cantora Lady Gaga pretende cantar no espaçoFoto: Divulgação

Lady Gaga terá que se superar e treinar sua voz para fazer um show no espaço, por conta da gravidade. Ela terá alguns desafios pela frente se quiser realizar esta faceta. A cantora embarcará na nave SpaceShipTwo de voos comerciais da empresa 'Virgin Galactic', que começa a funcionar a partir do segundo semestre de 2029. O plano de Lady Gaga é transmitir o show no festival de música e tecnologia Zero G Colony.

Outro famoso que também pretende viajar para o espaço é Leonardo DiCaprio. Fã do ator DiCaprio pagou uma fortuna em leilão para ir ao espaço em sua companhia. Confira um pouco da rotina do astronauta Chris Hadfield no espaço.

Lady Gaga no Rock in Rio 2021


No dia 27 de junho de 2020, fãs colocaram Lady Gaga entre os assuntos mais comentados da internet. Isso porque todos estavam pedindo o show da cantora com a turnê Chromatica no Rock in Rio 2021. Vale lembrar que ela chegou a ter show agendado na Cidade do Rock em 2017, mas precisou cancelar. O pedido dos fãs seria para que em 2021 esse sonho se realizasse.

Compartilhe com um amigo!
Comentários