CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Leonardo DiCaprio apresenta nova namorada à mãe

Ator Leonardo DiCaprio está namorando Erin Heatherton, modelo de 22 anos de idade; mamãe Irmelin DiCaprio aprovou

Da Redação, publicado em 08/01/2012.
O ator Leonardo DiCaprio está namorando a modelo Erin Heatherton, segundo reportagem publicada neste domingo, 8, pelo 'The New York Post'. Segundo informações do jornal, Leonardo DiCaprio é muito apegado à mãe, dona Irmelin DiCaprio. E quando o namoro é sério, o astro de Hollywood apresenta a digníssima à mãe. Foi assim com a brasileira Gisele Bündchen quando eles namoraram. E agora também foi assim com Erin Heatherton, a nova namorada de Leonardo DiCaprio, que tem apenas 22 anos de idade.
Leonardo DiCaprio e Erin Heatherton estão namorando desde o fim do ano passadoFoto: Divulgação
Leonardo DiCaprio e Erin Heatherton curtiram juntos o primeiro dia de 2012 no hotel Four Seasons, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, a mãe do ator, Irmelin, estava presente e teria aprovado o namoro do filho. Mas quem é Erin Heatherton? A beldade é a modelo 'angel ' da Victoria's Secret. Heatherton conquistou reconhecimento mundial por seu trabalho na Victoria's Secret.

Aos 37 anos de idade, Leonardo DiCaprio já foi apontado como o solteiro mais cobiçado do mundo. Recentemente ele namorou a atriz Blake Lively. OsPaparazzi também destacou o namoro de Leonardo DiCaprio e Alyce Crawford. Sobre o encontro da nova namorada de Leo com a sogra, o jornal destacou: 'O encontro foi ótimo e a mãe e Erin foram vistas rindo muito'.

Estrela de Hollywood, Leonardo DiCaprio é o ator mais bem pago do mundo. Partidão, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários