CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ VIP/ Fernando Torquatto/ Divulgação

Letícia Spiller faz ensaio de fotos aos 41

Letícia Spiller exibe corpo perfeito na capa da Revista Vip deste mês de maio; e os segredos dela? Como manter a forma?

Da Redação, publicado em 29/04/2015 e atualizado hoje.

A atriz Letícia Spiller posou para ensaio de fotos neste mês e está na capa da Revista Vip. Aos 41 anos de idade, Letícia Spiller exibe corpo perfeito no ensaio à la Paparazzo e conta os segredos do boa forma. Segue alguma dieta? Pratica algum esporte específico? Como consegue deixar esse abdômen sarado, hein? A loira está em 2015 na novela I Love Paraisópolis, na Rede Globo.

Letícia SpillerFoto: Reprodução/ VIP/ Fernando Torquatto/ Divulgação
Letícia Spiller chegou a cobrar 20 milhões de reais para posar em um ensaio à la Paparazzo. Lembra desse caso? Isso veio à tona durante o lançamento da novela Joia Rara. Em entrevista, a estrela da Rede Globo brincou ao afirmar que cobraria uma fortuna para posar para fotos sensuais. Anos se passaram e agora a diva ganha as manchetes por estar em uma capa ousada da Vip. Na foto de capa, temos Letícia Spiller sem sutiã e segurando um dos seios. Destaque para a maquiagem da atriz na imagem. Impecável!

Antes da divulgação da capa, Letícia Spiller havia posado para fotos de Fernando Torquatto só de biquíni. Veja abaixo na galeria de fotos. Que corpo perfeito! Os fãs destacam a beleza da atriz, que tem dois filhos: Pedro, que está com 17 anos de idade, e Stella, de três anos. O primeiro filho é fruto de seu casamento com Marcello Novaes. 'Sensacional essa mulher. Impressionante como está linda. E tem dois filhos! Dizem que depois da gravidez o corpo da mulher muda muito. Mas para ela, mudou para melhor', elogiou o fã Renato Cardoso, via Facebook.

Letícia SpillerFoto: Reprodução/ VIP/ Fernando Torquatto/ Divulgação
Curiosidades sobre o corpão de Letícia: você sabia que ela passou por uma cirurgia nos seios? Nós já mostramos fotos da bela após a cirurgia. E um caso engraçado ganhou destaque nos comerciais de televisão sobre a beldade. Já viu aquela propaganda da Havaianas com o filho de Letícia Spiller, Pedro, dizendo que sua mãe é complicada? Ele está na praia, falando sobre uma mãe mais velha. De repente chega a mamãe saindo do mar, só de biquíni. Quando você acha que vai aparecer uma senhora de idade... lá está Letícia, deslumbrante. O filho Pedro ainda se diverte muito com a gravação do comercial. Ninguém acredita que uma diva tão jovem já seja mãe de um garotão de 17 anos de idade. Fique abaixo com mais fotos de Letícia Spiller.

Compartilhe com um amigo!

Comentários