CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Lewis Hamilton diz que ama ex-namorada Nicole Scherzinger

Acompanhe a biografia do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, pelo ponto de vista pessoal: casamento, namoradas, filhos

Da Redação, publicado em 25/11/2011.
O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, da equipe McLaren - Mercedes, contou que ainda ama a ex-namorada Nicole Scherzinger em entrevista publicada pelo jornal 'Daily Mail'. Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger namoraram por quatro anos. OsPaparazzi destacou o fim do namoro de Hamilton e Nicole. Mas os sentimentos do piloto de Fórmula 1 ainda estão confusos.

'Está tudo muito recente e nós ainda temos sentimentos muito fortes um pelo outro. Eu ainda a amo muito', confessou Hamilton na entrevista.


Os pombinhos assumiram o namoro pela primeira vez em 2007. Desde então tivemos casamentos e separações. Houve separação em 2010, 2011, 2013 e a última em 2015. Última entre aspas, afinal, o relacionamento 'iô-iô' seguia com idas e vindas. Relembre episódio no GP do Brasil abaixo.

Nos bastidores do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, Hamilton estava usando uma joia que foi presente da ex-namorada Nicole. 'Talvez ainda possamos ficar juntos no futuro', declarou a estrela da McLaren - Mercedes. Segundo informações do 'Daily Mail', Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton cutiram momentos íntimos em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última semana. O piloto está quase reatando com a eterna estrela do Pussycat Dolls. 'Tivemos um jantar muito legal juntos', revelou o piloto.

O namoro do casal é repleto de idas e vindas. 'Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger namorando!'. E no dia seguinte a manchete já era: 'Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger se separam'. Eles já marcaram até casamento. Se casaram. Mas a separação foi confirmada anos depois.

Então aos 26 anos de idade, o britânico esperava que em 2012 o ano seria de menos polêmicas, com mais sorte no amor e também no trabalho. Neste ano ele protagonizou uma série de polêmicas na pista, algumas inclusive com o piloto brasileiro da Ferrari, Felipe Massa. 'Este fim de semana é o começo do futuro. Este é o começo do que está por vir. Meu objetivo neste fim de semana é começar com o pé direito. Esta temporada tem sido um ano de crescimento'.

Lewis Hamilton tem como principal ídolo na Fórmula 1 o tricampeão brasileiro Ayrton Senna. E é na terra de Senna que ele espera se dar bem. Quem sabe com a volta do namoro e também com uma vitória? 'Seria lindo'. Hamilton usou um capacete especial no Grande Prêmio do Brasil, com as cores e um logo de Ayrton Senna. Ainda no campo do marketing, o piloto brilhou no filme Carros 2, da Walt Disney, animação que surpreendeu os fãs de Fórmula 1.

Biografia Lewis Hamilton


Lewis Carl Davidson Hamilton nasceu na cidade de Stevenage, na Inglaterra, no dia 7 de janeiro de 1985. Como piloto de automobilismo, foi seis vezes campeão mundial de Fórmula 1. A mais recente foi em 2019, correndo pela equipe Mercedes.

Em 29 de agosto de 2020, aos 35 anos de idade, Lewis Hamilton prestou homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu nesta data. Chadwick Boseman interpretou o Pantera Negra nos cinemas. Hamilton prestou a homenagem imitando o gesto do personagem de Chadwick Boseman no filme Pantera Negra. Como mostram as fotos acima.

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton e Nicole confirmam separação

Assessoria de imprensa afirma que namoro de Nicole e Hamilton acabou

Nicole Scherzinger da banda Pussy Cat Dolls termina com Lewis Hamilton

Acabou o romance entre o Piloto de Fórmula 1 com a cantora Nicole; informação é da revista US Magazine

Compartilhe com um amigo!
Comentários