CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Luana Piovani divulga vídeo do casamento

Portal do Domingão do Faustão exibe vídeo do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Da Redação, publicado em 12/08/2013.
O Domingão do Faustão apresentou uma novidade aos internautas neste domingo, 11, na TV Globo. Após o quadro Dança dos Famosos, com Luana Piovani dançando, a atração anunciou um vídeo extra disponibilizado na Internet: o vídeo com bastidores do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. As imagens têm o crédito da empresa 'Uma Rosa Filmes' e foram disponibilizadas com exclusividade ao portal do Domingão do Faustão (para conferir o vídeo, basta acessar o portal do programa da Globo).
Luana Piovani e o filho Dom entram na cerimônia do casamentoFoto: Divulgação
O vídeo tem 2 minutos e 13 segundos e apresenta bastidores emocionantes do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. No vídeo, é possível conferir o surfista e noivo Pedro Scooby passando perfume momentos antes do casamento. Também conferimos detalhes da maquiagem de Luana Piovani. E ainda é possível reparar nos detalhes do vestido de noiva da atriz.

O momento mais emocionante do vídeo é quando Luana, o pai e o filho Dom entram na cerimônia do casamento. Luana Piovani está chorando neste momento. Quem também não segura as lágrimas é o noivo Pedro Scooby. Entre os famosos presentes na cerimônia, destaque para Mariana Ximenes, que aparece dançando com a noiva na festa após a cerimônia.

O dia do casamento de Pedro Scooby e Luana Piovani foi marcado por muita chuva. O vídeo, inclusive, se encerra com uma lista de guarda-chuvas. OsPaparazzi mostra a seguir a mensagem do comandante da cerimônia do casamento para os recém-casados. 'Luana, Pedro, Dom, eu acho que vocês estão mais que prontos não apenas para enfrentar uma chuvinha - que para os portugueses bodas molhadas são ainda mais abençoadas. Vocês estão prontos para enfrentar a vida! Nós aplaudimos um casamento que foi surpreendido por tantas coisas. E depois desta última, que vem da natureza, e pode significar mesmo uma bênção. A chuva abençoa os noivos'.

Também no Domingão do Faustão, Luana Piovani confirmou que está fora do quadro Dança dos Famosos. Enquanto estava dançando funk, Luana Piovani sentiu dores no joelho e precisou de avaliação médica. Lesionada, a atriz está fora da disputa. 'Eu não tenho o corpo de bailarina, só o desejo de bailarina', lamentou a atriz antes de abandonar o quadro.


Compartilhe com um amigo!
Comentários