CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Photo Rio News

Luciano faz as pazes com Zezé Di Camargo e culpa remédio

A mistura de remédio e álcool fez com que Luciano se descontrolasse e 'terminasse' a dupla sertaneja com o irmão Zezé

Da Redação, publicado em 01/11/2011.
O cantor Luciano esclareceu por que anunciou o fim da dupla sertaneja com o irmão Zezé Di Camargo em entrevista ao 'Programa do Jô', de Jô Soares, que teve gravação na tarde desta terça-feira, 1, na Rede Globo. Zezé Di Camargo e Luciano chegaram ao palco abraçados e desde o início da gravação já dava para perceber que o clima era de harmonia entre os irmãos. Luciano, que chegou a anunciar o fim da dupla com Zezé Di Camargo, desta vez garantiu aos fãs: 'Não vamos parar de jeito nenhum'.

Mas qual foi o real motivo da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano, afinal? Com a palavra... Luciano: 'Naquele dia eu discuti e eu saí. O Zezé nem acreditou que eu tinha saído do teatro Guaíra (onde foi o show, em Curitiba, no Paraná) (...) Tenho dificuldade para urinar. Tomo um diurético. Já estava com dores, p... da vida e falei: 'quer saber, vou tomar um porre'. Abri uma garrafa de uísque, tomei uísque com um remédio calmante (Rivotril) para dormir. A única coisa que eu lembro foi a minha mulher (Flávia Fonseca) perguntando o que eu tomei. Aí tive uma arritmia', contou o cantor.
Zezé Di Camargo e Luciano fazem as pazes no Programa do Jô, de Jô Soares, na Rede GloboFoto: TV Globo
Mistura de remédio com álcool. E 'discussão' com o irmão. Mas qual seria o motivo da discussão entre os irmãos? Luciano preferiu não entrar em detalhes. Na entrevista com Jô Soares, Zezé Di Camargo e Luciano não citam a reportagem do jornal 'O Dia', que destacou uma suposta 'traição'. Segundo o jornal, Zezé Di Camargo estaria traindo a esposa com uma jovem, nos bastidores dos shows. Luciano e a esposa Flávia Fonseca não concordavam com o romance e então surgiu a briga. Mas Zezé Di Camargo já desmentiu oficialmente a informação. Um dia depois da briga, quando Luciano ainda estava internado no hospital, Zezé encheu o irmão de elogios e garantiu que a dupla não terminaria.

Após as declarações de Zezé, a expectativa era grande para saber o que Luciano diria no Programa de Jô Soares. Pois Luciano foi, se justificou e cantou. Ele estava com sorriso de orelha a orelha, abraçou o irmão o tempo todo e também agitou a plateia do Programa do Jô. A primeira música cantada pelos irmãos, após reatarem, foi 'No dia em que eu saí de casa', música tema do filme 'Dois Filhos de Francisco', que conta a história da dupla.
Mirosmar e Welson estão de volta! Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil não chegou ao fim! Luciano ainda brincou com o irmão. 'Vou fazer um contrato com o Zezé que diz: 'por favor, Zezé, não me faça mais chorar'', contou Luciano às gargalhadas. Zezé Di Camargo e Luciano têm shows marcados no Rio de Janeiro para este fim de semana. A entrevista na íntegra dos irmãos vai ao ar nesta noite, na Rede Globo, no Programa do Jô. Para os fãs, fica o alívio... Zezé Di Camargo e Luciano fizeram as pazes!

Compartilhe com um amigo!
Comentários