CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Luciano Huck e Angélica investem em Peixonauta

Incentivados pelos filhos, casal Huck e Angélica vai levar desenho infantil ao teatro

Da Redação, publicado em 22/05/2011.
Luciano Huck e Angélica foram convencidos pelos filhos: o casal da TV Globo vai investir no desenho animado 'Peixonauta', animação made in Brazil. Luciano Huck e Angélica vão levar o desenho da 'Discovery Kids' para o teatro. O desenho 'Peixonauta' é chamado de 'novela das nove' da animação entre as crianças. 'Sempre vejo com os meus filhos', contou Huck. Marido e mulher veem o desenho do peixinho todos os dias com as crianças.
Peixonauta, novela das nove dos desenhosFoto: Divulgação
Agora 'Peixonauta' vira espetáculo infantil em cartaz no Rio de Janeiro. Depois, no dia 19 de junho, entra em cartaz em São Paulo, no Teatro das Artes. O espetáculo tem orçamento de R$ 1,5 milhão. Os pombinhos Luciano Huck e Angélica são sócios da empresa 'Aventuriha', que é especializada em produções infantis. Luciano Huck garante que não pensa em dinheiro ao investir no sucesso 'Peixonauta': 'Faço pelas crianças, não encaro como negócio', garantiu.
Casamento não apenas na televisão, mas também nos negóciosFoto: Divulgação
Ainda falando de negócios, Luciano Huck e Angélica fugiram de polêmica criada pela cantora Sandy, que citou o casal em entrevista sobre a 'Devassa'. Sandy deixou a entender que Angélica e Huck não usam os produtos que fazem propaganda na televisão, como a 'Niely Gold', creme para cabelos. E no caso dos desenhos, não só os dois 'usam' o produto, como até os filhos são apaixonados por ele... 'Peixonauta'. Abaixo tem um vídeo do desenho que é sucesso de acessos no YouTube.

Compartilhe com um amigo!
Comentários