CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Luciano Huck, Emílio e Bola: como surgiu essa amizade

Aniversário de 40 anos de Luciano Huck contou com a presença de Emílio Surita e Marcos Chiesa no Caldeirão do Huck

Da Redação, publicado em 04/09/2011 e atualizado há 2 meses.
Luciano Huck se assusta com a presença de Emílio Surita e Marcos Chiesa na TV GloboFoto: TV Globo
A maior surpresa do aniversário de 40 anos de Luciano Huck na TV Globo foi a presença de Emílio Surita e Marcos Chiesa (Bola) no palco do Caldeirão do Huck deste sábado, 3. Emílio Surita e Bola são amigos de Luciano Huck. A dupla comanda o principal programa da Rede TV!, mas mesmo assim conseguiram autorização para comandar o Caldeirão do Huck Especial de Aniversário, o 'Huck in Rio 40 anos'. Desde quando Luciano Huck, Emílio Surita e Marcos Chiesa (Bola) são amigos? OsPaparazzi volta no tempo e destaca o quanto esse trio é unido...

Emílio Surita e Bola estavam dentro de uma caixa surpresa no Caldeirão do Huck deste sábado. Luciano Huck pensou, inicialmente, que a esposa Angélica e os filhos estavam escondidos dentro da caixa. Não, não era uma surpresa família. Era uma surpresa de amigos! Emílio Surita e Bola deixaram Luciano Huck de queixo caído. 'Você acha que a gente ia ficar de fora dessa festa?', perguntou Emílio Surita.

Luciano Huck então explicou de onde vem a amizade com Emílio Surita e Bola. 'Para quem não sabe, quando esse programa (Caldeirão do Huck) começou, eu queria ter gente do bem nessa mistura. Uma das primeiras pessoas que eu liguei foi pro Emilio e para o Marcos Chiesa (Bola). Amigos de muitos e muitos anos. Admiro demais vocês dois. Sou fã de carteirinha', confessou Luciano Huck, que ainda dançou a música 'você, você, você, ...' - hit de sucesso do programa Pânico na TV!, da Rede TV!.
Bola e Emílio comandam o CaldeirãoFoto: Divulgação
Luciano Huck virou participante do Caldeirão do Huck. E, pasmem, quem apresentou o programa da TV Globo foi a dupla Emílio Surita e Bola. Eles comandaram o 'Soletrando', com Luciano como 'vítima'. Ivete Sangalo também estava no palco e entrou na brincadeira da dupla do Pânico. Será que Emílio Surita e Bola vão mostrar alguma surpresa no Pânico deste domingo, 4, sobre a visita que fizeram à Globo?

Mas, para quem não sabe, Antônio Emílio Sáenz Surita, o Emílio Surita, 50 anos, é formado em Direito. Luciano Grostein Huck, o Luciano Huck, 40 anos, também é formado em Direito. Emílio abandonou a profissão de advogado para estudar rádio, televisão e praticar a paixão de ser DJ. Huck seguiu pelo mesmo caminho. E é dessa época que eles se conhecem. Luciano Huck, Emílio Surita e Bola já trabalharam juntos na rádio Jovem Pan, já buscaram oportunidades na TV Manchete e ralaram um bocado. O trio tinha o sonho de trabalhar com entretenimento, fazer as pessoas rirem e se divertirem. Hoje Emílio e Bola comandam um programa de humor, enquanto Huck ficou no entretenimento.

Na televisão, trabalharam juntos no 'Programa H', da Bandeirantes, quando Huck surgiu com as dançarinas Feiticeira e Tiazinha, lembra? Depois Huck para a TV Globo, com a participação de Bola e Surita. Os dois ficavam em uma cabine, no centro do palco, como DJs e 'comentaristas' do Caldeirão do Huck. À época, começava a carreira de Dany Bananinha, que foi motivo de brincadeira de Surita no programa deste sábado. 'Eu descobri uma coisa. O tempo só não passa para Dany Bananinha'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários