CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Luciano Szafir fala sobre irmão de Sasha

Luciano Szafir e Luhanna Melloni estão grávidos de um menino

Da Redação, publicado em 14/06/2013.
O ator Luciano Szafir revelou que o irmão de Sasha é um menino nesta quinta-feira, 13, através das redes sociais. O papai de Sasha, fruto de seu casamento com Xuxa Meneghel, agora está esperando outro filho, fruto de seu relacionamento com a namorada Luhanna Melloni. O casal esteve na pré-estreia do espetáculo Uma Vida no Teatro, de Francisco Cuoco e Ângelo Paes Leme, em São Paulo, com ingressos esgotados. A expectativa é que o nascimento da criança seja nos Estados Unidos, porque os papais vão viajar.
O papai Luciano SzafirFoto: Divulgação
A filha de Xuxa e Luciano Szafir, Sasha, está com 14 anos de idade. Agora ela ganha um irmãozinho. “É difícil descrever a sensação de ser pai novamente 15 anos depois. Só depois do nascimento que vou ter a dimensão de tudo isso”, declarou o papai em entrevista.

Luciano Szafir e Luhanna Melloni estão namorando pra valer. Dizem que vai acabar em casamento. O nome do filho de Luciano Szafir e a namorada ainda não foi escolhido. Mas quem é a namorada Luhanna Melloni? Lu é ex-apresentadora do programa Papo Calcinha, atração sensual do canal a cabo Multishow. A namorada de Szafir já posou para ensaio de fotos sensual na Revista Sexy.

O papai coruja de Sasha agora já faz planos para a gravidez da namorada. Ele quer acompanhar todas as etapas, participar dos ultrassons e também paparicar a amada ao máximo. Ainda falando de bebês, o namorado de Xuxa deu sinal verde para ter filhos. Junno Andrade e Xuxa também estão namorando pra valer.

Compartilhe com um amigo!
Comentários