CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Luiza Thomé desabafa sobre fim do casamento

Atriz Luiza Thomé terminou o casamento com o empresário Adriano Facchini; foram 17 anos de casamento

Da Redação, publicado em 18/01/2012.
Luiza Thomé solteiraFoto: Divulgação
A atriz Luiza Thomé falou sobre o fim de seu casamento com o empresário Adriano Facchini em entrevista à revista 'Contigo!', que chegou às bancas nesta terça-feira, 17. Segundo Luiza Thomé, a separação foi amigável. Luiza Thomé e Adriano Facchini se casaram há 17 anos. Frutos do casamento do casal, nasceram os filhos Bruno, de 13 anos, e os gêmeos Luigi e Adriana, de 7 anos.

'Não dava mais, fizemos tudo com calma por causa das crianças. Mas elas são espertas e entenderam numa boa', explicou Luiza Thomé à revista. Antes de desabafar na entrevista, Luiza Thomé comunicou o fim do casamento aos seus seguidores do Twitter: 'Quero comunicar algo para todos que gosto e respeito. Não quero especulações. Depois de maravilhosos anos com meu marido Adriano, que temos três filhos lindos e saudáveis, Deus foi generoso e bom conosco. O fato é que decidimos de comum acordo que deveríamos nos separar, e assim, está sendo feito'.

Em entrevista, Luiza Thomé também falou sobre o fato de estar solteira no Carnaval 2012. Será que Luiza Thomé tem cabeça para pensar em novos relacionamentos? 'Deus me livre namorar agora! Quero colocar a cabeça no trabalho. Começo a gravar no fim de janeiro, num cruzeiro', revelou a atriz. Luíza Francineide Coutinho Tomé tem 50 anos de idade.



Compartilhe com um amigo!
Comentários