CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lulu Santos comenta perda de Scarlet Moon

Cantor Lulu Santos cita música e desabafa sobre a perda da ex-esposa Scarlet Moon Chevalier

Da Redação, publicado em 05/06/2013.
Lulu Santos dividiu com seus seguidos um momento não muito feliz em sua vida, a perda de sua ex-mulher, a jornalista Scarlet Moon Chevalier. Através das redes sociais, Lulu Santos citou a música 'Tão Bem' em homenagem a Scarlet Moon, com quem foi casado durante 28 anos. Outros famosos também comentaram sobre Scarlet Moon.
Lulu Santos perde ex-esposa Scarlet MoonFoto: Divulgação
O músico Lulu Santos se emocionou com a perda da ex-mulher, eles não tiveram filhos juntos, mas Scarlet Moon teve três filhos de um relacionamento passado, Gabriela, Christovam e Theodora. Lulu Santos e Scarlet viveram 28 anos casados e a separação aconteceu em 2006. Lulu e Scarlet se conheceram em uma festa na casa do músico Caetano Veloso.

'Perdemos Scarlet, todos nós, e isto é devastador em alguma medida para cada um. Para mim é imensurável. Por um quarto da minha vida, dividi um leito, filhos, projetos, esperanças, desapontamentos, perdas, alegria e tristeza, fomos casados, e foi eterno enquanto durou. Nos separamos há mais tempo do que fomos casados, mas nossa história, como se diz, marcou. Os últimos anos foram uma batalha morro acima contra uma devastadora doença degenerativa que lhe roubou a vida em vida, e isto, em mim, sempre doeu a mais não caber', desabafou Lulu Santos sobre Scarlet Moon.

Scarlet Moon Chevalier lutava contra a Síndrome de Shy-Drager, ela nos deixou aos 62 anos de idade, na madrugada desta quarta-feira, 5, no Rio de Janeiro. Lulu Santos ainda escreveu: 'Perdemos Miss Moon para uma moléstia cruel, mas não em nossas memórias. A beleza incomum, a inteligência aguda, a gargalhada fácil, o desvelo com os seus são seu legado para nós. Viva Scarlet Moon de Chevalier! A pessoa, o nome e a lenda, e, sem esquecer, as canções que fiz para você, Sinhá!'

Trecho da música 'Tão Bem', de Lulu Santos: 'Ela me encontrou, eu estava por aí num estado emocional tão ruim, me sentindo muito mal, sozinho, perdido, andando de bar em bar... Procurando não achar. Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia, que eu experimentei uma sensação que até então não conhecia...'

A jornalista e apresentadora do programa Encontro, Fátima Bernardes, comentou: 'Scarlet se foi. Todos tristes. O Rio menos inteligente.' 'Triste com a partida da querida Scarlet Moon. Missão cumprida, amiga. Leve nosso aplauso', escreveu Léo Jaime.

Compartilhe com um amigo!
Comentários