CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mãe de Katy Perry vibra com separação de Russel Brand

Russel Brand e Katy Perry estão em processo de separação e divórcio; casamento chegou ao fim após 15 meses

Da Redação, publicado em 07/01/2012.
Russel Brand e Katy Perry estão separadosFoto: Divulgação
A mãe da cantora Katy Perry, senhora Mary Hudson, vibrou com o fim do casamento da filha, segundo reportagem do jornal 'The Sun' publicada nesta sexta-feira, 6. Katy Perry e Russel Brand estão em processo de separação e divórcio. OsPaparazzi mostrou o pedido de divórcio de Russel Brand a Katy Perry. O casamento de Katy e Brand durou apenas 15 meses.

Mary Hudson, que é pastora de igreja, definiu o fim do casamento da filha como 'um presente de Deus'. A mamãe de Katy Perry nunca aceitou o casamento da filha com o comediante Russel Brand, que não tem fama de bom moço. Ainda segundo informações do jornal, o marido de Katy Perry, Russel Brand, fazia piadas das crenças dos pais de Katy, que são fervorosos na igreja.

Katy Perry e Russell Brand já não usavam mais as alianças de casamento. O relacionamento chegava próximo ao fim, e a imprensa aguardava apenas o anúncio oficial sobre a separação. Katy Perry e Russell Brand passaram até o Natal separados!

A separação do casal vai afetar a vida profissional de Russel Brand. O comediante americano é conhecido em muitos lugares apenas como 'o marido de Katy Perry', e não como Russel Brand, o humorista. O tradicional People's Choice Awards, por exemplo, 'desconvidou' Russel para a cerimônia de entrega dos prêmios, que será realizada em 11 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O convite era destinado à estrela Katy Perry e seu marido. Katy Perry está solteira. Portanto, 'bye, bye' Brand. 'Para evitar qualquer constrangimento ou confronto, Russell não será bem-vindo', comentou um dos organizadores do People's Choice Awards em entrevista ao Daily Mail.

Há tempos OsPaparazzi já falava sobre a crise no casamento de Katy Perry e Russel Brand.

Compartilhe com um amigo!
Comentários