CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Malhação chega ao fim em má fase

Novela da Rede Globo ganha previsão para acabar após 16 anos no ar; Ibope é baixo, mas adaptações serão feitas

Da Redação, publicado em 13/04/2011 e atualizado este mês.
A novela teen Malhação, da Rede Globo, vai chegar ao fim. São 16 anos no ar. Mas Malhação vive má fase no Ibope. E deverá deixar a grade de programação da TV Globo. A informação é do jornal O Globo. Malhação seria substituída por uma atração semelhante, comandada por Mário Márcio Bandarra e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajaz Camacho. Os autores têm experiência em projetos teens do canal a cabo Multishow.

O programa substituto de Malhação se chamaria 'Malhação Conectados', estreando em julho, com núcleo de José Alvarenga Jr. O programa será voltado para redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut. Um dos personagens, por exemplo, será um tuiteiro do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Malhação Conectados seguiria a fórmula da série Beijo Me Liga, do Multishow.

A Globo não assume, mas encerra Malhação após 16 anos por causa do Ibope - cada vez mais baixo. Malhação é a única novela teen da Rede Globo. Na TV Record, a aposta teen na dramaturgia foi a novela Rebelde, que estreou com protagonismo de Sophia Abrahão, ex-Malhação.
Malhação, há 16 anos no ar, vai acabarFoto: Divulgação

Malhação Toda Forma de Amar e Malhação Viva A Diferença são adaptações do folhetim para a sua continuidade. Vale lembrar que no início a trama se passava em uma academia de ginástica, surgindo daí o nome Malhação. Com o passar dos anos, foi para uma escola - o Múltipla Escolha. Essa foi a sua fase de melhor retorno em audiência. Quem aí não se lembra de Cabeção, Mau Mau, Vagabanda - com Guilherme Berenguere Marjorie Estiano, entre outras turmas memoráveis?


Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes
Comentários