CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Rede Record

Quem é a estilista Carolina Hollinger Villar

Na vida pessoal, Carolina Hollinger Villar é casada com o ator Marcello Antony; veja fotos do casamento e curiosidades da biografia

Por Ana Carolina, publicado em 11/09/2020 e atualizado este mês.

Apresentamos a biografia da estilista e designer de moda Carolina Hollinger Villar. Na vida pessoal, oficializou casamento com o ator Marcello Antony. O casamento foi realizado em 2011. O casal se mudou para Europa, em 2019, para morar em Portugal. Deixaram o Rio de Janeiro por questões de segurança. Acompanhe a biografia de Carolina Hollinger Villar.

Quem é Carolina Hollinger Villar

Carolina Hollinger Villar é um nome forte no mundo fashion. Estilista de moda, desenvolveu a carreira no Rio de Janeiro, em eventos como a Rio Fashion Week ou a própria São Paulo Fashion Week. A designer de moda optou por mudar do Rio de Janeiro para morar em Portugal com o marido Marcello Antony.

A diferença de idade do casal é de 15 anos. Carol é mais nova. A data de nascimento de Marcello Antony é 28 de janeiro de 1965. Já Carol é de 1980. Em 2020, aos 55 anos de idade, declarou que mesmo morando na Europa ainda tem medo da violência. A esposa Carolina Hollinger Villar levou um susto em 2019 em Portugal e ganhou as manchetes de jornais portugueses e brasileiros.

Antes de se casar com Carol, Marcello Antony foi casado com a atriz Mônica Torres. Fruto do primeiro casamento, adotou dois filhos. Até que em 2010 oficializou o casamento com Carolina Hollinger Villar. Fruto do casamento, o casal tem um filho. Lorenzo Villar Antony é o nome dele. 

Antes de conhecer Marcelo, Carolina também passou por outro casamento. E tem dois filhos desse primeiro casamento: Lucas e Louis. 

Sobre o filho Lorenzo, ele é o primeiro filho biológico do ator das novelas da Rede Globo. A data de nascimento é 28 de setembro de 2011. Nasceu no Rio de Janeiro com 49 centímetros e pesando 3,4 quilos. Em 2019, Lorenzo completou 8 anos de idade com fotos nas redes sociais.

O Instagram oficial de Marcello Antony não é muito bem atualizado, não. O ator é daqueles que preferem levar uma vida mais privada e menos exposta com fotos nas redes sociais.

PublicidadePublicidade

Relembre o casamento de Carolina Hollinger Villar e Marcello Antony

O ator Marcello Antony se casou com a estilista Carolina Hollinger Villar na noite deste sábado, 25 de junho, na casa Julieta de Serpa, localizada na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. Marcello Antony, 46 anos de idade, chegou à cerimônia carregando uma filmadora, onde registrava o making-of do casamento, mas não falou à imprensa. Já a noiva, Carolina Hollinger Villar, 31 anos de idade, apareceu com um vestido estampado e calçando chinelos, distribuindo sorrisos a todos. Os filhos do casal, de outros relacionamentos, também compareceram à cerimônia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

O ator da TV Globo, Marcello Antony, foi casado por 11 anos com a atriz Mônica Torres, que também compareceu ao casamento. O ex-casal têm dois filhos adotados: Stephanie, de 11 anos, e Francisco, de 8 anos. 'Que os anjos digam amém', declarou a ex Mônica Torres, desejando felicidades ao novo casal. Hoje Mônica vive com o escritor e psicanalista Contardo Calligaris. A noiva Carolina também é mãe, de duas crianças: Louis, 10, e Lucas, 8. Veja abaixo as fotos do casamento de Marcello Antony.

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários