CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Marcello Novaes desfila com filho e se aproxima de Letícia Spiller

Relação entre Letícia Spiller e Marcello Novaes é de grande amizade, 10 anos após terminarem o casamento; e o filhão?

Da Redação, publicado em 03/11/2011.
O ator Marcello Novaes desfilou com o filho, Pedro, 14 anos, nesta quarta-feira, 2, em um evento de moda no Rio de Janeiro. Pedro é o único filho fruto do casamento entre Marcello Novaes e Letícia Spiller, de quem se separou há 10 anos. Paparazzis dizem que Marcello Novaes e Letícia Spiller nunca estiveram tão bem. Os atores seguem separados, mas mais amigos do que nunca. Novaes desfilou com Pedro no Sony Fashion Weekend Kids, no Hotel Copacabana Palace. Na foto abaixo, pai e filho aparecem com roupas iguais.

O filho é a cara do pai, não é não?
Marcelo Novaes e o filho Pedro: tal pai, tal filhoFoto: Divulgação
E Pedro vai longe... o filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller desfilou, está participando de outros eventos de moda e também atuou em trabalhos, como os curtas 'Aurélia' e 'Joãozinho de Carne e Osso'. Uma curiosidade sobre o relacionamento entre Letícia Spiller e Marcelo Novaes é que o casal participa do programa 'Amor e Sexo', de Fernanda Lima, nesta quinta-feira, 3. Eles terminaram o casamento, mas vão falar sobre intimidades da vida a dois, ao lado de Julia Lemmertz e Alexandre Borges.

Marcello Novaes, dizem, está namorando a atriz Adriana Garambone. Já Letícia Spiller está namorando Lucas Loureiro, com quem teve seu segundo filho. Letícia Spiller deu à luz em janeiro deste ano à filha Stella.

Compartilhe com um amigo!
Comentários