CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arteview

Marcelo Faria vive affair com Fernanda Vasconcellos?

Fernanda Vasconcellos e Marcelo Faria estão namorando? Mais uma vez atriz está envolvida em suposto romance

Da Redação, publicado em 09/05/2012.
O ator Marcelo Faria está vivendo um affair com a atriz Fernanda Vasconcellos. A informação é da coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', que chegou às bancas nesta quarta-feira, 9. É o segundo affair que Fernanda Vasconcellos 'ganha' nesta semana na imprensa de celebridades. Primeiro o jornal 'O Dia' disse que Fernanda Vasconcellos estaria 'conhecendo melhor' o CQC Rafael Cortez. OsPaparazzi destacou reportagem sobre Fernanda Vasconcellos e Rafael Cortez, que desmentiu a informação.
Fernanda Vasconcellos e Marcelo Faria em 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'Foto: Arteview
E agora? Fernanda Vasconcellos e Marcelo Faria? Será verdade? A protagonista dos dois casos, Fernanda Vasconcellos, ainda não se manifestou sobre os affairs. Nas redes sociais, fãs já questionam a protagonista de A Vida da Gente: 'Fernanda Vasconcellos, cada coisa que estão inventando sobre você, hein? Será que não seria melhor você desmentir tudo isso?', questionou a fã Eliza Galvão, via Twitter.

Nesta quarta-feira, paparazzos de plantão fizeram fotos de Fernanda Vasconcellos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A atriz distribuiu sorrisos para as fotos, mas preferiu não dar entrevistas. Fernanda de Vasconcellos Galvez tem 27 anos de idade e está de férias da TV Globo após brilhar como Ana em 'A Vida da Gente', onde fez pares românticos com Thiago Lacerda e Rafael Cardoso.

Na vida pessoal, OsPaparazzi destacou o namoro de Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli com direito a viagem de férias juntinhos. Antes da viagem de férias, também destacamos o fim do namoro de Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos.

Sobre o relacionamento de Marcelo Faria e Fernanda Vasconcellos, os atores trabalham juntos no teatro com o espetáculo 'Dona Flor e Seus Dois Maridos', de Jorge Amado. Mas Marcelo Faria é casado com a atriz Camila Lucciola! Há crise no casamento de Marcelo Faria e Camila Lucciola? Confira a seguir os detalhes destacados pelo jornal 'Extra' sobre o possível affair de Marcelo e Fernanda. A mulher de Marcelo Faria, Camila Lucciola, teria visto um e-mail que Fernanda enviou para seu marido. Em desabafo com um amigo, o ator teria confessado:

'Não tem mais jeito, não tive o que falar(...) Não tinha como negar, seria mais cara de pau ainda... Quando cheguei, a Camila avançou em mim, foi uma gritaria danada! Ela ainda copiou a conversa e mandou para um monte de gente! O que eu ia fazer? Ela ainda ligou para a Fernanda e a esculachou... E a bobona da Fernanda ficou ouvindo... Depois, me irritei e falei que ia largar as duas! Sou pica! Deixei as duas na ladeira falando sozinhas', disse Marcelo Faria, segundo informações do jornal 'Extra!'

Em entrevista, Marcelo Faria explicou o que é ser pai no casamento com Camila Lucciola. Fruto do casamento, Marcelo Faria e Camila Lucciola têm uma filha, Felipa, que nasceu em 2011. Marcelo Achcar de Faria está com 40 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!
Comentários