CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Facebook

Maria Rita está grávida; 'gravidez sonhada'

Maria Rita revelou que está grávida durante os desfiles da São Paulo Fashion Week

Da Redação, publicado em 12/06/2012.
A cantora Maria Rita está grávida de seu segundo filho, conforme informou aos paparazzis de plantão nesta segunda-feira, 11, durante a São Paulo Fashion Week. Grávida, Maria Rita foi curtir a Semana de Moda de São Paulo e aproveitou para confirmar a segunda gravidez. Paparazzos de plantão fizeram fotos de Maria Rita grávida, exibindo a barriguinha do início da gestação. A estrela da música está grávida do músico Davi Moraes. Maria Rita está namorando Davi Moraes há quase 1 ano. Davi Moraes é o ex-marido de Ivete Sangalo.
Maria Rita vive gravidez sonhadaFoto: Divulgação/ Facebook
O primeiro filho de Maria Rita se chama Antônio. O filho é fruto do casamento de Maria Rita com o cineasta Marcus Baldini. Aos 35 anos de idade, Maria Rita falou sobre a segunda gravidez. 'Estou grávida de pouco tempo... Dá um frio na barriga diferente, já que tenho o primeiro e sempre ouvi que a segunda gestação é mais fácil, mas ainda estou medindo o que é ser mãe pela segunda vez. É uma gravidez muito sonhada'. Maria Rita contou ainda que não tem preferências por menino ou menina. E também não pensou em qual será o nome de seu segundo filho.

OsPaparazzi mostrou como foi o show de Maria Rita na Virada Cultural de São Paulo. A estrela da música está com uma nova turnê de shows, com homenagem à mãe Elis Regina. Maria Rita está cantando as músicas de Elis Regina em seu novo show. Nós mostramos a abertura da turnê de shows de Maria Rita à la Elis Regina, com ingressos gratuitos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários