CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Youtube

Mariana Felício e Daniel Saullo apresentam casa nova

Paparazzi mostra detalhes do terreno para construção da nova casa do casal Mari e Daniel Saullo; ex-BBB comemorou 35 anos de idade

Da Redação, publicado em 27/06/2020 e atualizado este mês.

O casal Mariana Felício e Daniel Saullo comemora em dose dupla. Eles fizeram festa pelo aniversário de Mari, que completou 35 anos de idade neste dia 26 de junho. E também houve festa pela compra de um terreno para a construção da casa dos sonhos em Passa Quatro, sul de Minas Gerais.

No canal oficial no YouTube, o Família Mariel, é possível assistir detalhes das comemorações para Mariana Felício. Daniel Saullo, que completou 40 anos de idade no último dia 30 de maio, foi quem comandou a surpresa com todo carinho. Vale lembrar que eles se conheceram no Big Brother Brasil 6, na Rede Globo. Também participaram do Power Couple Brasil, reality show da Record.

'Participamos do Power Couple com o sonho na cabeça de comprar uma casa para a nossa família. Passa Quatro é uma cidade pequena. É difícil de conseguir imóvel aqui. Ou é muito caro, ou não tem. Então esse tereno foi um achado mesmo. Agradecemos muito a Deus por essa conquista', conta a influenciadora digital em seu canal no YouTube.

Antes da mudança para Passa Quatro, o casal já morou em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Nova casa

O novo terreno tem 3 mil metros quadrados. Com uma vista linda para a montanha, como mostram as fotos desta matéria. Eles já estão em contato com um arquiteto que vai cuidar de todos os detalhes da reforma. A ideia é mostrar o passo a passo da construção através do canal Família Mariel. Não há uma previsão de quando a casa ficará pronta. Por enquanto, eles seguem morando de aluguel em uma casa menor, também em Passa Quatro.

'Quando o cachorro entra na casa nova ou no terreno assim, diz que é aprovadíssimo porque o lugar tem paz, calma, é tranquilo. Tô sonhando ainda, tô boba. Não vejo a hora de me mudar pra casa nova', disse Mariana Felício sobre a compra do novo imóvel.

Com um terreno gigante, tem espaço para pensar em piscina, tem espaço para construir um cantinho para as crianças, tem espaço de quintal para os cachorros, enfim, espaço é o que não falta. Mariana Felício e Daniel Saullo têm quatro filhos. Anita é a mais velha. Antônio é o filho do meio. E também tem os caçulas, os filhos gêmeos José e João. Uma família linda e inspiradora!


No post acima, no Instagram, temos fotos da casa de Mari e Saullo. E também informações sobre arquiteto e mais curiosidades.

Gostou da casa nova? Compartilhe!

Mariana Felício e Debby Lagranha: teve bolo de aniversário e mensagem especialFoto: Reprodução/ YouTube

Aniversário da Mari - 35 anos de idade

Olha só como o tempo está passando rápido. O Paparazzi registrou o aniversário de 22 anos de idade da Mariana (relembre). Mais de 10 anos se passaram. E agora registramos de novo mais uma festa. Desta vez em tempos de isolamento social. Mas sempre deixando aqui o nosso carinho pela família Mariel. 'Galera, vocês são demais. Assisti ao vídeo maravilhoso aqui. Obrigada de coração. Galera do fã-clube, todos fãs, família, amigos, obrigada de coração. Vocês são muito especiais. Amei a surpresa, o vídeo', agradeceu a aniversariante.

Debby Lagranha, amiga que conheceu no Power Couple Brasil, desejou feliz aniversário de forma especial: 'Eu já era sua fã... Em tão pouco tempo, tudo foi tão intenso. Tudo que vivemos, nossos filhos, nossas viagens, nossa verdade e todo amor e carinho', escreveu Debby Lagranha na mensagem de parabéns para a amiga. Debby está com 28 anos de idade.

Canal Família Mariel no YouTubeFoto: Reprodução/ YouTube

Sofá da Mari

O casal Mari e Saullo pegou gosto pela criação de conteúdo nas redes sociais. Quase todos os dias tem vídeo novo no canal. E no Instagram é possível acompanhar as lives de Mariana Felício entrevistando famosos. Uma das entrevistas foi com Thelma Assis, vencedora do BBB 20. Foi um papo bem emocionante. As lives receberam o nome de Sofá da Mari.

Comentários