CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mariana Rios cria saia-justa com Di Ferrero na TV

Casais de namorados contam intimidades no programa de Fernanda Lima, na Rede Globo; virou terapia de casal?

Da Redação, publicado em 12/08/2011.
O programa 'Amor e Sexo', de Fernanda Lima, na Rede Globo, virou uma espécie de terapia de casal. Na edição desta quinta-feira, 11, os casais Di Ferrero e Mariana Rios e Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos protagonizaram uma série de revelações de intimidades. O casal mais à vontade foi Mariana Rios e Di Ferrero. Quando o assunto foi ex-namorado ou namorada, deu a maior polêmica: 'Eu não mantenho amizade com ex', afirmou Di Ferrero. Já a namorada Mariana Rios comentou: 'Eu sou muito amiga de todos os meus ex-namorados e o Di sabe disso'.

O clima ficou pesado. Mas Di Ferrero ainda soube levar na esportiva: 'Eu agradeço ao programa pela terapia e concordo com a Mari (Mariana Rios). Vou começar a falar com as minhas ex para saber se está tudo bem', brincou o músico, vocalista da banda NX Zero. A namorada Mariana Rios ficou envergonhada com a situação. Será que ela não teria ciúmes se o namorado começasse a cultivar antigas amizades?
Mariana Rios chegou ao Trending Topics do Twitter após declarações na TVFoto: Divulgação
O caso 'intimidades de Mariana Rios' ganhou o Trending Topics do Twitter na manhã desta sexta-feira, 12. Há fãs que a defendem, e fãs que a criticam. 'Mariana Rios deu uma declaração infeliz. Duvido que ela deixaria o Di ser amigo de namoradas do passado', escreveu Angela Mattos. Já Ricardo Almeida concorda com a atriz da TV Globo: 'Que legal, a Mariana Rios tem relacionamento aberto. É a minha oportunidade'.

Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos também opinaram sobre o assunto no programa. 'Acho saudável cada um ter seu espaço. Eu até incentivo a Fernanda a sair com as amigas', declarou Henri Castelli.

Compartilhe com um amigo!
Comentários