CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Manuela Scarpa/ Photo Rio News

Mariana Rios e namorado curtem noite fashion

Paparazzis fazem fotos do namorado de Mariana Rios, Patrick Bulus, durante festa de moda

Da Redação, publicado em 10/04/2015.
A atriz Mariana Rios apresentou o novo namorado durante evento de moda nesta madrugada em São Paulo. Mariana Rios está namorando Patrick Bulus. Paparazzis fizeram fotos de Mariana Rios e Patrick Bulus aos beijos durante o evento fashion. Uma lista de famosos marcou presença no jantar protagonizado pelo estilista italiano Domenico Dolce, estrela da grife Dolce e Gabbana.
Mariana Rios e Patrick Bulus, seu novo namorado; milionário?Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News
Se o assunto é moda, vamos destacar o figurino da atriz da Rede Globo: apostou em um vestido preto básico, com decote tomara que caia e bem justinho, em seu corpo perfeito. O namorado também optou por um figurino preto. O estilista da Dolce e Gabbana recebeu cada um dos 50 convidados com um beijo no rosto e muita simpatia. Ele esteve acompanhado do namorado Guilherme Siqueira. Outros famosos que posaram para fotos foram Isabella Fiorentino, Maitê Proença, entre outras modelos e atrizes.

Mariana Rios Botelho está com 29 anos de idade e de cabelo mais curto. A atriz chegou a ficar noiva de Di Ferrero. Após anos de namoro, chegamos a mostrar o noivado de Di Ferrero e Mariana Rios. Mas logo depois mostramos também a crise no namoro. E não teve jeito... veio a separação. Cada um para o seu lado, e eis que a fila andou para a estrela das novelas da Globo (a última foi Além do Horizonte)...

Mas quem é o namorado de Mariana Rios, afinal? É famoso? Olha só a biografia do rapaz: Patrick Afonso Bulus é advogado e tem 24 anos de idade. O jovem é milionário! Isso porque é filho do presidente de uma grande seguradora do Brasil. Adora viajar ao exterior e curtir as mansões que a família teria e que estão espalhadas pelo mundo. Sabe onde ele mora? Em um triplex na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, no Rio de Janeiro, com vista perfeita para a praia. Olha só o tamanho do apartamento: dois mil metros quadrados! Que beleza... e que partidão!

Compartilhe com um amigo!
Comentários