CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mariana Ximenes brilha para lançar Joia Rara

Nova novela das seis da TV Globo, Joia Rara conta com elenco de estrelas e com trio de beldades

Da Redação, publicado em 20/08/2013.
A atriz Mariana Ximenes brilhou na festa de lançamento da novela Joia Rara nesta segunda-feira, 19, no Rio de Janeiro. Joia Rara vai substituir Flor do Caribeno horário da novela das seis. Mariana Ximenes vai interpretar a dançarina de cabaré Aurora Lincoln. Para brilhar com a nova personagem, ela se cuida para manter o corpo perfeito. “Estou fazendo ioga moviare, uma técnica de consciência corporal. Gosto muito de dançar e estou curtindo o cabelo platinado”, declarou a atriz em entrevista coletiva. A bela também mudou o cabelo para interpretar a personagem do Cabaré Pacheco Leão.
Mariana Ximenes lança a novela Joia RaraFoto: Divulgação
Outras dançarinas de cabaré em Joia Rara serão as atrizes Letícia Spiller e Giovanna Ewbank. O trio de beldades desfilou belíssimos acessórios e roupas para a entrevista coletiva. Mariana usou um brinco dourado e com detalhes em vermelho. Giovanna Ewbankabusou das pulseiras de ouro como suas joias, além de belíssimos anéis. Já Letícia Spillerusou um bracelete belíssimo. Falando das roupas, tivemos Gi com a barriguinha de fora, Letícia toda dourada e Mari com calça branca e blusinha roxa.

Mariana Ximenesestá animada com o novo projeto. “Mudei o cabelo, estou tendo aulas de dança e de canto, a novela está linda. Estamos preparando com muito carinho e tomara que o público goste. Anotem aí gente... em setembro começa a nova novela das seis, Joia Rara”, declarou a atriz. Quem vai perder o trio Letícia Spiller, Mariana Ximenes e Giovanna Ewbank dançando e cantando no Cabaré Pacheco Leão, hein?

A novela Joia Rara é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. A novela vai contar a história do amor proibido entre os personagens Amélia (Bianca Bin) e Franz (Bruno Gagliasso). A diretora-geral da trama é Amora Mautner, que brilhou em Avenida Brasil. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington. No elenco de Joia Rara ainda estão Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Carmo Dalla Vecchia, José de Abreu, Mel Maia, entre outras estrelas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários