CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Beto Lima

Mariana Ximenes diz que 'até na cama tem que ter ética'

Atriz Mariana Ximenes participa do programa 'Altas Horas', com Serginho Groisman, na madrugada deste sábado, 1

Da Redação, publicado em 30/09/2011.
A atriz Mariana Ximenes é uma das atrações do programa 'Altas Horas', de Serginho Groisman, na madrugada deste sábado, 1, na Rede Globo. Mariana Ximenes gravou a participação no programa nesta quarta-feira, 28. No bate-papo, falou sobre o espetáculo 'Os Altruístas', que está em cartaz em São Paulo, no Teatro Augusta. Logo ao chegar no palco do programa, comentou: 'Que recepção calorosa. Quero ver esses aplausos lá no teatro'. Ingressos para o espetáculo com Mariana Ximenes no teatro são vendidos no site 'ingressorapido.com.br'.
Mariana Ximenes está no Altas HorasFoto: Beto Lima
A plateia do 'Altas Horas' perguntou qual seria a personagem mais marcante da carreira de Mariana Ximenes. 'Cada trabalho traz experiência. Mas vou falar da Clara (de 'Passione'), que foi uma personagem extremamente complexa e pude conviver com grandes atores. Além disso, Sílvio de Abreu escreveu a novela de maneira magistral', lembrou a atriz. A entrevista também foi pontuada por questões da vida pessoal de Mariana Ximenes. Está namorando ou solteira? A bela fugiu da pergunta, respondendo apenas 'não' sobre a questão se estaria solteira. Mariana Ximenes está namorando o publicitário Lucas Mello.

Ainda sobre romance, mas na vida profissional, a loira confessou: fazer cenas íntimas para novelas é complicado, sim. 'As cenas são sempre constrangedoras. Tem uma equipe enorme observando e é tudo supercoreografado. Fora que não tem que ter pudor. E ao mesmo tempo, tem que ter respeito'. Mas na vida real, entre quatro paredes... 'Entre quatro paredes, ok. Mas até na cama tem que ter ética'.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários