CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Ique Esteves/ TV Globo

Mariana Ximenes esbanja beleza em As Brasileiras

Veja fotos de Mariana Ximenes em As Brasileiras; loira Mariana Ximenes é a Adormecida de Foz do Iguaçu

Da Redação, publicado em 10/05/2012.
Fotos de Mariana Ximenes em As BrasileirasFoto: Divulgação
A atriz Mariana Ximenes será a protagonista de 'As Brasileiras' nesta quinta-feira, 10. Mariana Ximenes interpreta a 'Adormecida de Foz do Iguaçu', personagem que esbanja beleza e sensualidade na série de Daniel Filho. Veja abaixo as fotos de Mariana Ximenes em 'As Brasileiras'. Em uma das fotos, Mariana Ximenes usa um vestido preto, curto e com detalhes transparentes. A loira promete levar os marmanjos à loucura no capítulo desta quinta-feira com a personagem Liliane.

Liliane (Mariana Ximenes) é uma mulher rica, casada e que segue todos os passos do marido, Nelson (Guilherme Fontes). Mas a loira vai ficar estressada. E pedirá ajuda para a amiga Helena (Guilhermina Guinle). Liliane vai tomar alguns remédios. E o efeito promete! A personagem de Mariana Ximenes vira uma mulher sensual, com muita maquiagem, batom vermelho, unhas vermelhas, enfim, um verdadeiro Furacão. Liliane e Helena vão viajar para o Paraguai e arrasar com danças em festas.

No dia seguinte à festa no Paraguai, a personagem de Mariana Ximenes não vai se lembrar de nada. O problema é que o marido dela vai ver os melhores momentos da dança sensual da esposa em um vídeo no YouTube. Aí já viu, né? Nas redes sociais, marmanjos de plantão elogiam as fotos de Mariana Ximenes como A Adormecida de Foz do Iguaçu. 'Fotos de Mariana Ximenes são dignas de Paparazzo em As Brasileiras. Ela está lindíssima e com corpo perfeito', elogiou Ademir Sampaio.

Mariana Ximenes, Guilhermina Guinle e Guilherme Fontes são as estrelas de 'As Brasileiras', de Daniel Filho.

Na vida pessoal, Mariana Ximenes planeja casamento com o namorado Lucas Mello.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários