CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube Isto É Gente

Marina Ruy Barbosa faz ensaio de luxo; fotos

Veja fotos de Marina Ruy Barbosa para Revista Isto É Gente; tem vídeo com making off

Da Redação, publicado em 20/02/2015.
Estrela da novela Império, a atriz Marina Ruy Barbosa posou para ensaio de fotos com luxo na Revista Isto É Gente. As fotos de Marina Ruy Barbosa no ensaio à la Paparazzo você confere abaixo. Também pode conferir um vídeo com o making off do trabalho. Aos 19 anos de idade, a ruiva da novela da Globo exibe corpo perfeito no ensaio sensual. Não precisa nada de Photoshop, não é mesmo?
Fotos de Marina Ruy Barbosa com Photoshop? Deu o quê falar...Foto: Reprodução/ YouTube Isto É Gente
As fotos são de J.R Duran, um dos fotógrafos mais famosos do Brasil. O ensaio é puro luxo devido às roupas usadas pela atriz. Temos um vestido branco e preto; um vestido todo preto e básico; um vestido laranja bem chamativo, deixando as pernas à mostra; além de um vestido com decote ousado, dando destaque para os seios de Marina Ruy Barbosa. Fechando o trabalho luxuoso, temos um chapéu clássico e charmoso. Além das joias utilizadas pela estrela, como colares, relógios, pulseiras e brincos de ouro. O batom com vermelho forte que ela usou para o ensaio também chamou atenção.

Na galeria de fotos abaixo, também temos a questão sobre o uso do Photoshop. Marina Ruy Barbosa publicou via Instagram uma foto onde aparece com a cintura minúscula, além de barriga negativa. Os fãs criticaram as imagens, alegando uso de edição para deixá-la mais magra. A atriz esclareceu que aquilo foi uma ilusão da imagem, mas que ela não utilizou recurso algum para melhorar seu corpo. Capa da Boa Forma, Marina Ruy Barbosa explica na revista os segredos de sua dieta e como faz para manter a forma física em dia. 'Sobre a cintura, o casaco em cima deu a impressão que está menor por causa do fundo que também é branco, mas é só ilusão de ótica gente', esclareceu.
Marina Ruy Barbosa na Isto É GenteFoto: Reprodução/ YouTube Isto É Gente
Na vida pessoal, Marina Ruy Barbosa está namorando Caio Nabuco, empresário. O que um homem precisa fazer para te conquistar, hein? 'Sinceridade, bom humor, é bacana quando a pessoa tem outra profissão também porque existe uma troca', cutucou a estrela. Isso porque o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa é Klebber Toledo, ator e galã da Rede Globo. 'Nenhum término de relacionamento é fácil', acrescentou, ao falar sobre o ex-namorado.

Um dos objetivos da ruivinha após seu trabalho na novela Império, quando ganhar férias, é tirar sua carteira de habilitação. Acredita que ela ainda não dirige seu próprio carro? Pois é. Disse na entrevista que 'aceita caronas'. Que sonho, hein? Para alegrar ainda mais os marmanjos de plantão, OsPaparazzi mostrou fotos de Marina Ruy Barbosa de lingerie. Está na hora de posar para fotos no Paparazzo, hein?



Compartilhe com um amigo!
Comentários