CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Marina Ruy Barbosa muda ruivo para série

Atriz é confirmada em núcleo de Fábio Assunção para novela e também estreia série Amorteamo

Da Redação, publicado em 04/04/2015.
A atriz Marina Ruy Barbosa mudou o cabelo ruivo para interpretar uma morena na série Amorteamo, que estreia na Rede Globo no dia 8 de maio de 2015. Sobre a próxima novela de Marina Ruy Barbosa, a ruiva está confirmada no núcleo de Fábio Assunção para a trama A Dona do Jogo, no horário das sete. Capa da Revista Corpo a Corpo deste mês, a atriz é a bola da vez...
Marina Ruy Barbosa de peruca preta e ruiva na Corpo a CorpoFoto: Divulgação
Sobre o cabelo, Marina Ruy Barbosa explicou em entrevista à Patrícia Kogut: 'Eu não pintei o cabelo. Estou usando peruca, como todos os outros atores. É mais fácil na hora de arrumar', revelou a bela, que interpreta Malvina na série da Globo, sendo apaixonada por Gabriel (Johnny Massaro - de Meu Pedacinho de Chão). O figurino da personagem de Marina Ruy Barbosa é inspirado nos filmes de Tim Burton. Quando terminar as gravações da sombria série Amorteamo, a atriz planeja uma viagem ao exterior para descansar.

Tudo sobre a série Amorteamo? O site sombrio e assustador da nova série estreia no GShow com vídeos e fotos contando bastidores e qual é o elenco da trama. Quem assina o roteiro é Newton Moreno, com direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda. No elenco ainda estão Guta Stresser, Letícia Sabatella, Jackson Antunes, Matheus Nachtergaele, Daniel de Oliveira e Bruno Garcia. A série promete assustar as noites de sexta-feira dos telespectadores da Rede Globo. O que achou da peruca da Marina, hein?

A próxima novela da bela será A Dona do Jogo, com Fábio Assunção e grande elenco. Ela vai interpretar uma menina que deixa a cidade pequena rumo ao Rio de Janeiro em busca do sucesso. Vai trabalhar para o personagem de Fábio Assunção, mestre no ramo fashion. E então inicia sua carreira de modelo nas passarelas da moda. A Dona do Jogo tem assinatura de Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção de Luiz Henrique Rios. No elenco estão André Arteche, Carolina Ferraz, Humberto Carrão, Leandro Hassum, Júlia Rabello, Rodrigo Simas, Juliana Paiva, entre outras estrelas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários