CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Marina Ruy Barbosa vai raspar cabelo ruivo

Jornal afirma que atriz ficaria careca na novela Amor à Vida; mas autor nega

Da Redação, publicado em 03/07/2013.
A atriz Marina Ruy Barbosa vai raspar o cabelo ruivo nos próximos capítulos da novela Amor à Vida, da TV Globo, segundo reportagem do jornal Extra desta terça-feira, 2. A reportagem do jornal destaca que Marina Ruy Barbosa recebeu em mãos os capítulos do corte do cabelo justamente no dia de seu aniversário, 30 de junho, quando completou 18 anos de idade.

Mas o autor Walcyr Carrasco declarou que Marina Ruy Barbosa não vai mais cortar o cabelo ruivo.
Marina Ruy Barbosa e o cabelo ruivoFoto: Divulgação
Com a maioridade em dia, Marina Ruy Barbosa preparava-se para o grande desafio de sua carreira como atriz. Ela deveria protagonizar cena semelhante à que Carolina Dieckmann viveu também em uma novela das nove, Laços de Família. Você se lembra quando Carolina Dieckamnn raspou o cabelo loiro na novela e foi às lágrimas? O mesmo deveria ocorrer com o cabelo ruivo de Marina Ruy Barbosa.

O autor Walcyr Carrasco decidiu preparar o capítulo especial de Amor à Vida com antecedência para que Marina Ruy Barbosa cumpra compromissos profissionais relacionados ao cabelo, segundo informações do jornal Extra. Afinal, a atriz é garota-propaganda de marcas de beleza, como shampoos. A ideia seria fazer o máximo de fotos de Marina Ruy Barbosa com cabelo ruivo. Logo, logo teremos fotos de Marina Ruy Barbosa careca, sem nenhum cabelo?

Na cena escrita antes por Walcyr Carrasco, Pilar (Susana Vieira) é quem leva Nicole ( Marina Ruy Barbosa) ao cabeleireiro. Nicole vai ficar preocupada com a reação do namorado Thales (Ricardo Tozzi). As cenas vão ao ar no fim do mês. Há a possibilidade de Marina Ruy Barbosa usar uma peruca látex para aparentar estar careca, mas não precisar raspar a cabeça. A decisão, dizem, está nas mãos da atriz. Será que ela vai ter coragem de perder um cabelo tão lindo? Em entrevista ao jornal O Globo, ela chegou a comentar: “Todo mundo acha que eu já falei que rasparia, mas eu nunca disse isso. Só disse que é uma coisa super-radical”.

Sobre o aniversário de 18 anos de idade, Marina Ruy Barbosa comemorou ao lado do namorado, Klebber Toledo. Marina Ruy Barbosa é neta de Benedito Ruy Barbosa, autor de novelas da TV Globo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários