CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Máscaras: conheça a história da novela da Record

Lauro César Muniz é o autor da novela 'Máscaras', da Rede Record, que estreia nesta terça-feira, 10 de abril

Da Redação, publicado em 10/04/2012.
Estreia nesta terça-feira, 10, a nova novela da Rede Record, 'Máscaras', que será exibida às 22h15. Lauro César Muniz é o autor da novela Máscaras, da Record. No elenco de Máscaras, estão Fernando Pavão, Miriam Freeland, Heitor Martinez, Petrônio Gontijo, Paloma Duarte, Gisele Itié, Jonas Bloch, Giuseppe Oristânio, Flávia Monteiro, Raul Gazolla, Lívia Rossy, Cécil Thiré, Dado Dolabella, Jussara Freire, entre outras estrelas. Em coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro, estrelas da Record falaram de Máscaras.
Nova novela da Record vem aíFoto: Divulgação
Lauro César Muniz comentou: 'a novela tem estrutura versátil e a exposição chega a um nível internacional'. A novela Máscaras terá interatividade com a Internet. 'O mundo adquiriu velocidade com a internet e nós temos que usar isso', comentou Lauro César Muniz. O diretor geral da novela, Ignácio Coqueiro, fez elogios a Lauro César Muniz. 'É uma novela com a cara dele e que vai destacar ainda mais o seu talento'.

Paloma Duarte será Nameless, uma mulher sem identidade, sem nome, ou com muitas identidades e muitos nomes. Já Dado Dolabella será o físico Edu Sotero, um homem com inteligência acima da média. OsPaparazzi destacou reportagem com Miriam Freeland em Máscaras na Rede Record. Confira abaixo a história da novela.

Sinopse da novela Máscaras: Otávio, um homem feliz, que gosta de viver isolado com os animais de sua fazenda em Mato Grosso do Sul, que enriqueceu cuidando do gado e aprimorando a técnica da criação, vê-se, de uma hora para outra, diante de uma tragédia familiar que o leva ao desespero. Não suportando o peso do desaparecimento da mulher e do filho, entra em profunda depressão e não vê mais condições de continuar vivendo. Um médico consegue evitar que ele se vá e tenta trazê-lo de volta à vida. Tempos depois o médico recebe uma mensagem secreta, não assinada, que promete esclarecer o destino da mulher e do filho de Otávio. O remetente marca um encontro em um cruzeiro marítimo.

Temendo ser uma notícia fatal, o médico nada revela a Otávio, mas o convence a fazer a viagem, afirmando que o cruzeiro pode ser o renascimento. Mas Otávio encontra, por acaso, uma saída artificial, uma forma de renascer na identidade de outro homem. Mas ao fazer isso, está incorporando todo o passado do outro. Um passado que o leva a uma aventura difícil. Os navegantes são personagens (passageiros e tripulantes) que se conhecem em um cruzeiro marítimo e que terão suas vidas ligadas a um fato policial marcante. Depois da viagem, suas vidas serão extensões daquele cruzeiro, por que um deles poderá explicar o que aconteceu à mulher e ao filho.




Compartilhe com um amigo!
Comentários