CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Mateus Solano mostra fotos do filho Benjamin

Filho de Mateus Solano e Paula Braun nasceu no dia primeiro de maio, no Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 08/05/2015.
Mateus Solano exibiu as primeiras fotos do filho Benjamin, que nasceu no dia primeiro de maio de 2015, no Rio de Janeiro. É o segundo filho do super papai. Os filhos são frutos do casamento de Mateus Solano e Paula Braun. Além do filho Benjamin, que acaba de nascer, também é pai de Flora, que está com quatro anos de idade. Via Instagram, ele falou sobre a emoção única do nascimento do bebê.
Filho de Mateus Solano e Paula Braun se chama BenjaminFoto: Reprodução/ Instagram
'Muito, muito obrigado por tanto carinho e desejo de felicidade a nossa família! Um beijo carinhoso a todos Paula Braun, família, muito amor', escreveu o galã das novelas da Rede Globo, via Instagram, na legenda da imagem acima. Temos as mãos de mamãe e papai segurando a mãozinha do bebê. Uma foto doce, romântica e que comoveu os fãs nas redes sociais. 'Que família perfeita e linda', escreveu Ilda Martins.

O filho de Mateus Solano nasceu grandão, um super bebê: 4,380 kg de peso! A mamãe Paula Braun optou por dar à luz na Maternidade São José, no bairro de Botafogo, no Rio. 'Paulinha Braun, te amo. Mais uma vida. Vem, meu filho. Vem nos ensinar aos berros! Vem me mostrar que vale a pena ser humano', postou o ator logo após o nascimento do bebê.

Mateus Solano e Paula Braun chegaram a trabalhar juntos na novela Amor à Vida. OsPaparazzi esteve no casamento dos pombinhos em 2011. Nascido em Brasília, no Distrito Federal, Mateus Solano Schenker Carneiro da Cunha está com 34 anos de idade. Já Paula Braun, natural de Blumenau, em Santa Catarina, tem 36 anos de idade. Toda felicidade do mundo à família Solano! Benjamin!

Compartilhe com um amigo!
Comentários