CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Megan Fox está grávida do primeiro filho, diz portal

Atriz Megan Fox está grávida? Imprensa internacional destaca a gravidez de Mega Fox, ruto de seu casamento com Brian

Da Redação, publicado em 25/04/2012.
Megan Fox grávida?Foto: Divulgação
A atriz Megan Fox está grávida de seu primeiro filho, segundo reportagem do site 'E! Online' publicada nesta terça-feira, 24. Megan Fox é casada com o ator Brian Austin Green. Será o primeiro filho do casamento de Megan Fox e Brian Austin Green. Uma fonte próxima ao casal revelou que os pombinhos estão felizes da vida com a novidade. 'Eles acabaram de descobrir e estão muitos animados. É muito cedo, então eles só estão contando para os familiares e amigos', esclareceu a fonte.

Megan Fox ainda não sabe o que é ser mãe, mas seu marido, Brian Austin Green já sabe o que é ser pai. Brian tem um filho, Kassius, de 10 anos de idade. Segundo reportagem do 'E!', a atriz Megan Fox é uma ótima madrasta. 'Megan Fox é uma ótima madrasta e Brian sabe que ela será maravilhosa como mãe e com o bebê', acrescentou a fonte. Como a gravidez está no início, ainda não dá para perceber a barriguinha de Fox.

Megan Fox é uma das estrelas do filme O Ditador, que estreia nos cinemas do Brasil ainda em 2012. Megan Fox ganhou fama internacional com atuação premiada no filme Transformers 3. Em 2014 deve ser lançado o filme Transformers 4. A estrela de Hollywood, Megan Fox, ainda não se manifestou oficialmente sobre a gravidez. Nas redes sociais Facebook e Twitter, fãs já questionam a estrela sobre a gravidez.

'Megan, por favor, nos conte se é verdade que você está gravida. Tomara que sim, pois sou sua fã e tenho certeza que será uma ótima mãe', comentou a fã Janie Muk, via Facebook. 'Megan Fox grávida, aguardo o seu OK para os parabéns', tuitou Johnn Ploppa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários