CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mike Mills explica por que o R.E.M. acabou

Banda de rock americana anunciou o fim na última quarta-feira após 31 anos de trabalho; fim é planejado desde 2008

Da Redação, publicado em 27/09/2011.
Banda R.E.M chegou ao fimFoto: Divulgação
O baixista da banda REM concedeu uma entrevista reveladora à revista 'Rolling Stone', que chegou às bancas nos Estados Unidos nesta segunda-feira, 26. Mike Mills explica por que o grupo REM acabou, chegou ao fim. Segundo o baixista, os planos para o fim do 'R.E.M' começaram em 2008. A banda anunciou a separação na última quarta-feira, 21 de setembro de 2011, após 31 anos de trabalhos.

O REM gravou 15 CDs em estúdio, com músicas famosas no mundo inteiro, como os hits 'Losing my Religion', 'Everybody Hurts' e 'What''s the Frequency, Kenneth?'. 'Fizemos isso por boas razões e terminamos com as lembranças de toda a diversão, curtição e incríveis oportunidades', comentou o baixista. 'Falamos sobre a separação e o fim da banda na turnê de 2008', completou.

Mas por que o REM acabou? Quando eles decidiram que não daria mais? 'Pensamos: ''Já fizemos os discos. Agora façamos algo que nenhuma outra banda fez: dar as mãos e nos separar como amigos'', explicou Mike Mills. Os integrantes da banda REM devem seguir carreira solo: Mike Mills, Michael Stipe (vocalista) e Peter Buck (guitarrista) estão repletos de planos e metas ainda no mundo da música. O grupo foi formado em Athens, na Geórgia.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários