CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

'Minha Mãe É uma Peça' é destaque na bilheteria

Filme perde apenas para Universidade dos Monstros na venda de ingressos

Da Redação, publicado em 27/06/2013.
A comédia nacional “Minha Mãe É uma Peça” ganha destaque na bilheteria dos cinemas do Brasil nesta semana e já comemora os números. O filme nacional “Minha Mãe É uma Peça” arrecadou cinco milhões de reais em venda de ingressos nos cinemas em seu fim de semana de estreia. O longa-metragem perdeu apenas para a animação da parceria Disney e Pixar, “Universidade Monstros”, a continuação de Monstros S.A.
Minha Mãe É uma Peça está nos cinemas com Paulo GustavoFoto: Divulgação
“Minha Mãe É uma Peça” vendeu 410 mil ingressos nos cinemas do Brasil, com a arrecadação de 5 milhões. “Universidade Monstros” conseguiu 8,8 milhões de reais. A comédia nacional está em cartaz nos cinemas da Rede Cinemark em salas espalhadas por todo país.

“Minha Mãe É uma Peça” tem direção de André Pellenz. No elenco da comédia nacional estão Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri, entre outras estrelas. Paulo Gustavo (sabe aquele comediante careca do Multishow?) é o protagonista do filme.

A comédia conta a história de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), mulher divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Ela é apaixonada pelos filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo). E não deixa os dois em paz, mesmo sabendo que eles já estão bem grandinhos. Aborrecida com a receptividade dos filhos, ela decide sair de casa. Ela vai visitar a tia Zélia (Sueli Franco) e começa a recordar os bons tempos do passado, quando as duas eram jovens e lindas. O filme é uma adaptação do espetáculo “Minha Mãe É uma Peça”, sucesso de público e crítica no teatro. A peça de teatro viajou pelo interior do Brasil com Paulo Gustavo.


Compartilhe com um amigo!
Comentários