CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Priscila Machado: conheça a mulher mais bonita de 2011

Você já ouviu falar de Priscila Machado? A Miss Brasil 2011 que ficou em 3º lugar como Miss Universo? Conheça algumas curiosidades!

Da Redação, publicado em 24/07/2011 e atualizado hoje.

A gaúcha Priscila Machado é a Mulher Mais Bonita do Brasil em 2011. Conheça um pouco sobre Priscila Machado, a Miss 2011!

Priscila Machado, candidata do Rio Grande do Sul, venceu o Miss Brasil 2011. Ela levou pra casa a faixa, a coroa e 200 mil reais em contratos de trabalho. Ela representou o Brasil no Miss Universo e ficou como 3ª colocada no Miss Universo 2011.

Conheça Priscila Machado, a mulher mais linda do BrasilFoto: Divulgação

A vencedora foi seguida da Miss Bahia Gabriela Rocha (segunda colocada), Acre Danielle Knidel (terceira), São Paulo Rafaela Butareli (quarta) e Amazonas, Tammy Cavalcante (quinta colocada).

Mas quem é Priscila Machado, a Miss Brasil 2011?

A morena tem 25 anos de idade, é fã de chimarrão e torcedora do Grêmio. Priscila teve que ouvir algumas vaias do público quando foi anunciada vencedora. Priscila Machado é modelo e estudante de jornalismo. Além disso, é do signo de capricórnio. O filme preferido de Priscila Machado (Miss Brasil 2011) é 'Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças'. Sua música favorita é Teenage Dream, de Katy Perry. Para ela o homem ideal para a Miss Brasil é 'César Cielo'. E uma mulher bonita? Alessandra Ambrósio! Na mala de uma miss para ela não pode faltar 'Maquiagem e salto alto'.

Será que a Miss Brasil tem algum defeito? Sim, ela diz que é extremamente autocrítica. E sua frase preferida é ‘E seu futuro será tão lindo quanto seu coração?’.

OsPaparazzi dá os parabéns!

Priscila Machado

Leia 10 fatos curiosos do Miss Universo

Miss Universo 2011 será realizado pela primeira vez no Brasil no próximo dia 12 de setembro; Priscila Machado vai brilhar?

Saiba quais roupas Priscila vai usar no Miss Universo

Miss Brasil 2011, Priscila Machado revelou detalhes de seu figurino para o dia 12 de setembro, no Miss Universo 2011

Miss Universo: enquete mostra as 10 mais bonitas do mundo

Site mostra ranking com as 10 candidatas preferidas do público brasileiro; conheça o Top 10 das mais gatas do mundo

Compartilhe com um amigo!

Comentários