CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Cleomir Tavares/ Divulgação

Monique Evans beija 'namorada' e diz te amo

Monique Evans e DJ Cacá Werneck estão namorando? Nas redes sociais, é só declaração de amor

Da Redação, publicado em 24/02/2015.
Monique Evans chama DJ Cacá Werneck de amiga. Mas após paparazzis flagrarem fotos de Monique Evans e DJ Cacá Werneck se beijando no Carnaval 2015, o status de relacionamento das beldades mudou no noticiário das celebridades. Os jornais definem o possível casal como namoradas. Será? Em entrevista no camarote da Marquês de Sapucaí, a mamãe de Bárbara Evans garante: 'Não, não, não tem nada de namorada. Ela é uma grande amiga. Uma amiga muito especial. Sobre os beijos, foi só um selinho', esclareceu a estrela.
Monique Evans e a DJ Cacá Werneck: é namoro ou amizade?Foto: Cleomir Tavares/ Divulgação
Mas, com o fim da folia, o caso voltou à tona nesta semana através das redes sociais. Monique Evans postou uma mensagem para a amiga via Instagram. 'Você tem me dado tanta coisa.. Com sua amizade tem mudado minha vida. Com seu companheirismo, acabou com a minha solidão. Me mostrou o caminho pra voltar a ser Feliz. E agora? O que posso te dar no seu dia? Nenhuma surpresa seria suficiente. Nem que eu te desse um jardim todo, chegaria aos pés do que você merece. Você não liga pra roupas, bolsas, bobagens. Então resolvi te dar aquilo que você me ensinou a fazer de novo. Vou te dar o meu maior sorriso. O meu abraço mais acolhedor. E o meu beijo mais verdadeiro. Te amo sempre, amiga', escreveu Monique.
DJ Cacá Werneck posta foto olhando para Monique no Carnaval 2015Foto: Reprodução/ Instagram
A resposta da DJ Cacá Werneck também veio pelas redes sociais. 'Simples assim', escreveu a bela antes de publicar uma foto (à direita) onde aparece olhando para a amiga. Você sabe quem é a possível namorada de Monique Evans? A morena está com 31 anos de idade. Além do trabalho como DJ, é produtora musical. Esteve no reality show A Fazenda, da Record, em 2012. O corpo perfeito da bela ganha destaque nas redes sociais. Em fotos, Cacá Werneck já explicou o segredo do abdômen sarado: 'Muita malhação', contou, via Instagram a participante da Fazenda.

A carioca Monique Rezende Nery da Fonseca está com 58 anos de idade. Em entrevista à Revista Contigo!, a loira contou que estava com depressão antes de conhecer a amiga. Ela também contou que a amizade foi importante para sua forma física. Sabia que Monique Evans emagreceu desde que começou a andar mais com a amiga DJ? 'Eu estava malhando todos os dias, fazendo dietas, fazendo exercícios físicos, mas só comecei a emagrecer mesmo quando desencanei. E isso tudo quem me ajudou foi ela. Assim fiquei magra', contou a estrela. A filha Bárbara Evans também aprovou a amizade. E não liga para os comentários sobre os beijos ou se é sua namorada. 'Minha mãe tem que ser feliz. E ponto. Se está namorando, se vocês querem falar sobre ela beijando no Carnaval, enfim, isso não importa. Ela está feliz e isso é importante', disse Bárbara Evans.

Compartilhe com um amigo!
Comentários