CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mulheres Ricas deixam dicas de restaurantes em São Paulo

As integrantes do reality show 'Mulheres Ricas', da Band, deixaram dicas aos fãs: onde comer em São Paulo, hein?

Da Redação, publicado em 18/01/2012.
Dicas de restaurantes chiquesFoto: Divulgação
As participantes do reality show 'Mulheres Ricas', da Band, selecionaram uma lista de restaurantes chiques da cidade de São Paulo. Quais são os melhores restaurantes de São Paulo, hein? Ou: onde comer em São Paulo com a certeza de ser bem servido e atendido? As milionárias Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Brunette Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg deixaram dicas em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. O roteiro de restaurantes é de dar água na boca...

OsPaparazzi destacou reportagem sobre a estreia de 'Mulheres Ricas' na Band. O reality show ganhou até uma reportagem no jornal 'The Guardian', da Inglaterra. E agora as participantes estão famosas. Deixando até mesmo algumas dicas para suas seguidoras. Vamos lá: a arquiteta Brunette Fraccaroli tem uma dica de restaurante: Comer um camarão à provençal no novo restaurante La Paillote, nos Jardins (zona oeste de São Paulo). Ou uma degustação de caviar no Emiliano (zona oeste)'.

Já a piloto Débora Rodrigues prefere jantar... 'No Fasano, Figueira Rubayat (zona oeste)... Normalmente, os amigos combinam e acabamos indo a esses restaurantes'. A joalheira Lydia Sayeg também tem suas preferências: 'Adoro tomar café na Pinacoteca'. Narcisa Tamborindeguy, que é socialite, tem suas dicas: 'Minhas dicas são uma happy hour no Skye, do hotel Unique (zona oeste) e um almoço ou jantar no restaurante do Emiliano (zona oeste)'. E para fechar a empresária Val Marchiori: 'Os meus restaurantes favoritos são o Fasano e o Gero (zona oeste). Mas o La Tambouille (zona oeste) tem um lugar cativo no meu coração'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários