CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Murilo Benício e Débora Falabella em Nova York

O casal Murilo Benício e Débora Falabella tiram fotos com fãs em Nova York

Da Redação, publicado em 01/12/2012.
Murilo Benício e Débora Falabella estão de férias em Nova York. O ator Murilo Benicio publicou foto de sua namorada em um passeio. Mesmo na estadia em outro país, Murilo e Débora são fotografados e assediados por fãs nas ruas.
Debora Falabella e Murilo Benício tiram fotos com fãsFoto: Reprodução/ Instagram
Quando a novela Avenida Brasil terminou, Murilo Benício assumiu o namoro com Débora Falabella no programa da Marília Gabriela. Ele disse que se sentia quase casado com Débora. Depois cada um foi passar férias com a família. Murilo Benicio foi para Nova York com a família, com seus dois filhos, o pai e o irmão. Já Débora Falabella foi com a filha, Nina, para a Disney.

O casal de namorados Murilo Benício e Débora Falabella sempre tiram fotos com fãs brasileiros em Nova York, na tarde desta sexta-feira, 30, Murilo postou uma foto da amada para compartilhar seu momento de alegria com os fãs do Brasil.

Debora e Murilo, apesar do começo do namoro ter sido um suspense, muitos fãs estão torcendo pela felicidade do casal. Nas redes sociais só tem elogio e carinho dos fãs. Todos querem ver Murilo Benício e Débora Falabella juntos e felizes.

Compartilhe com um amigo!
Comentários