CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Murilo Benício e Guilhermina Guinle terminam namoro

Assessoria de imprensa confirma fim do romance de atores da TV Globo; Guilhermina e Murilo agora estão solteiros

Da Redação, publicado em 09/07/2011.
Guilhermina e Murilo estão solteirosFoto: Divulgação
Acabou. Murilo Benício e Guilhermina Guinle terminaram o namoro. Os atores da TV Globo namoraram por 5 anos. Mas o romance entre Guilhermina Guinle e Murilo Benício chegou ao fim, e de forma amigável. A assessoria de imprensa de Guilhermina Guinle divulgou nota sobre o término do relacionamento. “É verdade, foram cinco anos maravilhosamente vividos, e agora são duas vidas que seguem', resume a nota enviada à imprensa.

O casal Murilo Benício e Guilhermina Guinle atuou junto na novela Ti-Ti-Ti, da Rede Globo, quando Murilo interpretou Ari Clenes e Guilhermina a vilã Luiza. Também estiveram juntos no filme 'Inesquecível'. Os dois apenas namoravam, mas não tinham filhos no relacionamento. Murilo Benício é pai de Antonio, fruto do casamento com a atriz Alessandra Negrini. Murilo Benício também já teve relacionamentos com as atrizesGiovanna Antonelli e Carolina Ferraz. O ator, solteiro, está de férias e deve voltar a fazer novela na TV Globo em 2012.

Já a solteira Guilhermina Guinle está em trabalho intenso para a estreia da nova novela das 23h, O Astro. Em O Astro, Guilhermina Guinle vai interpretar Beatriz. A atriz esteve no programa TV XUxa, de Xuxa Meneghel, na tarde deste sábado, 9. Ela participou de um game ao lado de Rodrigo Lombardi, Humberto Martins e Fernanda Rodrigues.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários