CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Junno Andrade, namorado de Xuxa dá sinal verde para filhos

Xuxa Meneghel e Junno Andrade falam de casamento e gravidez

Da Redação, publicado em 05/06/2013.
O namorado de Xuxa, Junno Andrade, deu sinal verde para a possibilidade de ter um filho com a apresentadora da TV Globo em entrevista à Revista Caras nesta semana. Xuxa e Junno estão namorando pra valer. A própria loira admite que o romance virou casamento. Será que teremos Xuxa grávida aos 50 anos de idade? 'Já me sinto casada', declarou Xuxa. Já o ator Junno foi questionado sobre filhos. A filha única Sasha pode ganhar um irmão ou uma irmã? 'Se tiver que vir, sabe Deus. Será muito bem-vindo', respondeu o galã.
Xuxa e Junno durante o TV Xuxa, na GloboFoto: TV Globo
A filha Sasha Meneghel Szafir (nasceu em 1998) é fruto do casamento de Xuxa e Luciano Szafir. 15 anos depois, agora a loira está namorando Junno há cinco meses. Xuxa já ganhou aliança do namorado. Vai pintar festa de casamento? “Sem medo de ser feliz, sem tempo a perder. É só o que penso e quero. Já falei muito, mas amo saber que tem muita gente torcendo por nós”, respondeu a loira.

O assunto casamento para Xuxa ainda é tabu. Provoca aquela “coceira”. Mas, “sem medo de ser feliz”, a apresentadora do TV Xuxa só quer saber de curtir os 50 anos de idade e a nova fase da vida. “Chegar nesta idade e poder dizer que consegui tanta coisa legal e ainda com a possibilidade de conquistar mais, com certeza, tem a mão de Deus”, resumiu.

Se Xuxa Meneghel tem uma filha, Junno Andrade tem dois filhos de dois relacionamentos anteriores. O primeiro filho é Vinícius, de 24 anos de idade, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Cléo Brandão; e a segunda filha de Junno é Luana, de 9 anos de idade, fruto da relação com a modelo Giuliana Masiviero.
Junno Andrade

Confira a festa de aniversário de Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel recebe convidados para sua festa de aniversário em São Paulo

Guten Bier lança CD sertanejo para comemorar aniversário

Junno Andrade (atual namorado da apresentadora Xuxa) visita o Guten Bier de São José Campos - SP

Xuxa Meneghel está namorando Junno Andrade

Xuxa revela quem é seu namorado, Junno Andrade, o Santiago da novela Salve Jorge

Resumo da biografia de Xuxa Meneghel

Resumimos a carreira da histórica apresentadora dos Baixinhos

Compartilhe com um amigo!
Comentários